Blog

Home » blog » Como escolher um modelo de calcinha de biquíni?

Como escolher um modelo de calcinha de biquíni?

Manter o conforto e estilo são as prioridades na hora de escolher a calcinha biquíni, existem variados modelos para todos os gostos, estilos e tipos de corpo. Por conta de tantas opções essa escolha as vezes pode se tornar complicada, mas a Líquido está aqui para ajudar você e criou esse post para te mostrar os tipos de calcinha biquíni mais usuais e as suas respectivas vantagens e combinações para não ter erro nesse verão.

Tipos de Calcinha Biquíni

Existem infinitos modelos de calcinha biquíni, escolha a ideal através do seu estilo e melhor caimento no seu corpo. Separamos alguns modelos que encontramos por ai para você apostar, olha só:

Lateral estreita

Perfeitas para dar aquele volume no bumbum. Os modelos variam e as laterais podem incluir amarrações que são ótimos para dar aquele volume no bumbum e quadril.

Lateral média

Oferecem conforto e não deixam o quadril marcado, podem ocorrer variações na lateral como franzidinhos que dão um ar super descolado e diferente para a peça.

Lateral larga

Ideal para quem quer estilo e não abre mão da segurança. Os biquínis de lateral larga são ótimos para curtir o mar ou a piscina sem preocupação de perder a peça em uma onda, por exemplo.

Ruffle

Esse é aquele biquíni que possui babadinhos que podem ou não ter lacinhos nas extremidades. É uma opção super fofa e legal para quem adora sair do básico.

Ripple

Ótimo para quem deseja dar aquela levantadinha no bumbum. A peça Ripple conta com um detalhe de corte V na lombar, o que dá a impressão de um bumbum empinado. Esse modelo também conta com amarrações, o que também ajuda a aumentar o quadril e o bumbum.

Hot pants

Inspiradas nas Pin-ups dos anos 50. Esse modelo obtém um estilo Vintage e vai bem com todos os tipos de corpo. A  Hot pants pode se tornar sua grande amiga, pois é ótima para quem ama conforto, segurança e estar na moda.

Asa-delta

O biquíni asa-delta está super em alta. Essa peça era utilizada nos anos 80 e voltaram com força total nesse verão com as laterais da calcinha nas alturas.

Calcinhas Biquínis Lisas x Estampadas + combinações

Os modelos de calcinha biquínis que mostramos acima podem ser encontrados em variadas estampas ou em peças lisas. Aposte nas combinações entre peças de cima e de baixo para sair da mesmice. Confira essas dicas:

Para valorizar os seios: para chamar mais atenção para os seios a dica é optar por biquínis de cores fortes como vermelho e estampas maximizadas ou com listras, pois elas dão a impressão de mais volume na região.

Para valorizar a parte de baixo: para valorizar o quadril a dica é a mesma que a mencionada anteriormente. Use cores chamativas na peça de baixo.

Misturando cores lisas: procure utilizar tons próximos para criar um visual harmônico ou  busque em combinações opostas, como branco e preto.

Misturando estampas: para apostar no mix de estampas, é indicado que elas tenham algo em comum, seja nas cores ou desenhos.

Busque sempre um equilibro entre as cores das peças e tente variar. Ex: Busto estampado x bottom liso e vice-versa. Brinque com paletas de cores e experimente novas combinações para arrasar nos looks.

Desse jeito ficou mais fácil de escolher a sua calcinha biquíni e tentar se jogar nas combinações para esse verão, né?

Na Líquido você encontra

Calcinhas biquínis para todos os estilos e gostos, veja algumas opções na Líquido:

Aposte também nas combinações com acessórios, bolsas e chapéus.

 

Para ver mais produtos acesse o nosso site.

Escrito por Carol Dias.

 

 

 

 

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts