Blog

Home » blog » Dicas de moda com looks pretos

Dicas de moda com looks pretos

Pode dar certo, ou não. Para quem pensa que investir no pretinho básico é uma tarefa fácil, muitas das vezes pode ser o maior erro de sua vida! A “não-cor” é coringa e promete nunca falhar no visual, basta seguir as dicas necessárias para arrasar na produção all black.

Apesar de ser associada ao luto, o preto é uma cor elegante e bastante sofisticada e combina com vários momentos e ocasiões. Que tal investir agora na sua moda casual all black?

looks pretos da moda 2019

8 dicas para acertar no look all black

Roupa preta no armário é o que não falta, o problema é saber como combiná-las e como não deixar o visual carregado. Para não errar nunca, separamos oito dicas para seguir e arrasar na hora de usar o look todo preto:

 

  1. Acessórios em tons de dourado iluminam o visual e ajudam a deixar o look menos carregado. Aposte em brincos grandes e maxicolares!

 

  1. Quando usar look todo preto, pode carregar na maquiagem. Batons fortes e coloridos são ideais para animar qualquer visual, até mesmo o look todo preto.

 

  1. Se você é franzina e tem muita olheira ou está muito cansada, evite usar muitas combinações com preto. Pode deixar o visual ainda mais carregado e, ao invés de te deixar elegante, o preto será o vilão do seu look.

 

  1. Tome cuidado com a ideia de que preto emagrece. “O que faz diferença é o tecido, caimento e especialmente a modelagem”.Para se ter algum resultado, é preciso usar o preto com outra peça colorida ou estampada e não um visual todo preto.

 

  1. Evite usar vestidos longos preto em ocasiões muito felizes, como casamentos, bodas ou batizados, já que a cor pode evocar sentimentos tristes.

 

  1. A cor preta, por princípios físicos, absorve calor e, por isso, um look todo preto é mais confortável no inverno.

 

  1. Para a noite, o preto está liberado. Combinações com essa cor são ótimas para eventos noturnos como uma balada ou um barzinho. É elegância na certa e 100% de chances de acerto.

 

  1. A ideia do look todo preto é vestir a cor da cabeça aos pés, mas quando você quiser deixar o visual mais diferenciado, vale a pena apostar em um cardigan como terceira peça. Pink, vermelho, roxo, azul, qualquer cor combina e valoriza o visual.

 

Escrito por Gustavo Sousa.

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts