Combinações de roupa para festa junina


O inverno brasileiro traz a alegria das festas juninas. Difícil encontrar alguém que não se deixe levar pelas bandeirinhas e comidas típicas dos arraiais. É tempo de vinho, quentão, roupas confortáveis e quentinhas, sem abrir mão do estilo. Até porque você já deve ter escutado que no inverno todo mundo fica mais bonito!

Para as festas juninas, o xadrez, o jeans e as combinações mais coloridas são as escolhas da vez. As sensações das festas nos remetem à infância, ao calor das fogueiras e a algum lugar perdido na nossa memória como a lembrança de uma casa no interior ou do bolinho de chuva da vovó.

Como se vestir para uma festa junina?

Se tem uma estampa que é clássica nas festas juninas, essa estampa é o xadrez. Ele pode ser de diversas cores e pode estar em qualquer peça como uma saia, camisa, vestidos longos, calça e até mesmo como um acessório em um lenço no pescoço. Você pode adotar diversos visuais com o xadrez, pode fazer a linha mais sexy usando um shorts ou calça com uma camisa xadrez bem justinha ao corpo para dar um resultado mais sexy ou pode usar uma camiseta branca com uma saia rodada xadrez. E caso sinta frio as jaquetas de couro são sempre bem vindas em qualquer look.

Para as tradicionais

Para as fashionistas

blog-xadrez-

E ai, o que achou das dicas? Dá para entrar no clima das festas juninas com muito estilo sendo tradicional sem sair da moda, ou ser totalmente fashion e apostar em looks bem diferenciados e arrasadores. Aposte!

– Leia também: 5 formas fashionistas de usar jaquetas no inverno.

Escrito por Bárbara Zanca

julho 18, 2019 By Barbara Zanca blog Lifestyle Share:
Cala Supplex
Supplex Top