Blog

Home » blog » Como usar peças fitness fora da academia

Como usar peças fitness fora da academia

Como usar peças fitness fora da academia

É possível, sim, ser fashion mesmo suando na academia. A moda fitness toma as ruas e aparece cada vez mais bonita e moderna

 

Há quem pense que, usar roupa de academia no dia-a-dia é algo brega ou anti-fashion, e que estas peças foram feitas exclusivamente para encarar os treinos, as aulas de pilates e por aí vai.

Mas não se enganem, desde que o esporte invadiu as passarelas em meados dos anos de 2010 trocando discretamente os saltos altos por tênis esportivos, o “sport chic’’ termo bastante usado para esta tendência, veio trazendo cada vez mais os tops, as leggings e até mesmo as viseiras para o cenário urbano.

Seguindo a tendência forte esportiva que teve no seu auge dos anos 2000, agora atualizada com as melhores tecnologias e modelagens mais modernas, a calça legging invadiu o guarda-roupa feminino e também masculino, fazendo parte das produções diárias deste público.

 Calças leggings

Como usar peças fitness fora da academia

A calça legging veio se reinventando com o tempo e hoje, aparece em diversas cores, texturas e shapes, que modelam e se adequam ao corpo permitindo serem usadas para o guarda-roupa casual.

Leia também:

As melhores combinações com a calça legging

Tops de academia/Cropped

O top de academia é a nova aposta das celebs! Além de descolado, ele traz duas novas possibilidades: a de tirar o item da gaveta de roupas de academia e levá-lo para looks do dia a dia e pode ser um novo desafio fashion.

Como usar peças fitness fora da academia

Kim Kardashian um ótimo exemplo de como usar a moda fitness no dia-a-dia.

Minimalista e prático, o top é uma escolha que traz bastante segurança na hora de montar o visual, por ser uma peça simples e básica, fica super fácil de combina-lo com o resto da produção.

Como usar peças fitness fora da academia

Use-o como um acessório, por baixo de uma camiseta ou regata mais transparente, ou quem sabe, aposte em um top cor neon – trend alert!,  bem forte para dar um ponto de luz a produção. E se esfriar? Joga um casaco por cima e vai! Fica super despojado e confortável.

Camisetas Fitness

Camisetas fitness são blusas leves e frescas, por isso são peças muito vistas em academias. Geralmente as pessoas apostam em camisetas de algodão, porém hoje com avanço na tecnologia, você encontra produtos com alta resistencia e tecnologia, com filtro solar, fator repelente.

Estes fatores caem super bem diariamente garantindo maior proteção. São blusas versáteis e experimentando uma na cor branca ou preta, com uma calça colorida ou até mesmo jeans, o look fica super alegre e fresquinho. Tudo que queremos no verão, certo?

Bodys Fitness

Como usar peças fitness fora da academia Os bodys mais coloridos funcionam super bem durante o dia. Podem ser utilizados com uma calça, para um passeio, ou quem sabe em um shorts jeans para um passeio mais “informal”.

Já o body liso, em cores mais neutras como vermelho e preto, pode ser utilizado para um evento mais formal, um compromisso mais sério: aposte com os acessórios certos, um salto e pronto!

Leia também:

– Bodys: Saiba quais são os modelos mais usados no momento

Escrito por Gustavo Sousa.

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts