Bodys: Saiba quais são os modelos mais usados no momento


 

Se jogue na tendência dos mais novos queridinhos do guarda-roupa feminino. 

Os ‘bodies’   são uma herança dos anos 90, quando as roupas de ginástica e os vídeos da Jane Fonda fazendo aeróbica eram tendência. Eles vinham em cores neon, normalmente lisos e sem muita informação e, originalmente, foram inspirados nos maiôs e nos collants de ballet.

Recebendo combinações com saias longas, pantalonas e até com shorts , o ‘body’ assim chamado na moda casual, garante estilo e muita personalidade para quem usa.

Em diversos modelos ele consegue agradar a todos os gostos, por ser uma peça que cobre bastante o corpo, as opções com decotes alongados e fendas laterais fazem o gosto até das menos discretas.

Transpassado

Modelo sexy e atemporal, o transpassado é ideal para quem busca sofisticação. O tecido, vindo do lado esquerdo e direito em direção ao centro, resulta em um decote V. Isso deixa a silhueta mais feminina e elegante.

Muitos desses modelos de body com esse detalhe são confeccionados para deixar o look mais sofisticado.

 

Bodys: Saiba quais são os modelos mais usados no momentoOpte pelo modelo regata para looks casuais de dia e os de manga longa para produções noturnas.

Trançado

Esses são os modelos que vêm chamando mais a atenção por sua sensualidade. É a escolha das ‘it girls’ para famosos festivais de música, pois contam com essa pegada meio “boho”.

O trançado é mais visto nos decotes no busto, deixando, na maioria das vezes, parte dos seios e da barriga à mostra.

Bodys: Saiba quais são os modelos mais usados no momentoProduções com óculos e chapéus de feltro garantem essa pegada boho

Decote profundo

O decote profundo é ideal para quem quer imprimir no look mais sensualidade e feminilidade. Por revelar partes do corpo, é importante se atentar ao que irá compor o look para deixá-lo harmonioso e sensual na medida certa.

 

Bodys: Saiba quais são os modelos mais usados no momentoNa imagem, Kylie Jenner deixou o look com body bastante elegante utilizando cores neutras junto a uma calça para um evento de gala.

Decote nas costas

Para looks com aquele toque sensual há o body com abertura nas costas. Ele vem com uma proposta para ser usado em dias de primavera e verão, já que o decote foi feito para ficar à mostra. É uma opção também para ir à praia.

 Bodys: Saiba quais são os modelos mais usados no momentoCombinados com um shorts jeans, garante o look totalmente jovial, perfeito para o dia-a-dia.

Estampados

Os modelos de bodies estampados são os mais requisitados pelas mulheres atualmente. O body de onça está entre os que mais têm feito sucesso, assim como outros modelos com estampas animal print.

Tem para todos os gostos e estilos, o importante é saber combinar bem, já que o body junto com a estampa vira uma peça com bastante informação.

Bodys: Saiba quais são os modelos mais usados no momento Coordene bem as cores da estampa com o restante da produção, para um look mais harmônico.

Com renda

A renda é outro exemplo de tecido que está super na moda. Ela acompanha variadas peças, seja do dia-a-dia, da moda festa ou para trabalho. Fica super chique e sofisticado, e o melhor, é o queridinho das celebridades.

Por ter esse toque romântico, ele deixa as produções muito mais estilosas. Aposte!

Bodys: Saiba quais são os modelos mais usados no momentoInspire no look monocromático da Marina Ruy Barbosa que apostou com tudo no body com renda.

 

Agora que você está super ligada nas maiores tendências da moda do ‘body’ que tal garantir o seu e sair por ai desfilando lindamente? Veja opções lindas aqui.

Escrito por Gustavo Sousa

 

 

Posts Relacionados

Cala Supplex
Supplex Top