Blog

Home » blog » Com que look eu vou? 3 modelos de maiô para investir no Rock in Rio 2019

Com que look eu vou? 3 modelos de maiô para investir no Rock in Rio 2019

A pedido de todas as nossas #LiquidoLovers, separamos os modelitos de maiô que estão com tudo para inspirar na sua produção do Rock In rio.

A temporada de looks para festivais já está no ar, e ainda dá tempo de pensar a produção do visual perfeito para curtir os sete dias do Rock in Rio.

Com isso, separamos dicas e ideias de looks maravilhosos para compartilhar com você, para os dias ‘pop’, ‘rock’ e ‘alternativo’. Durante os sete dias de evento, bandas e artistas dos mais variados estilos passaram pelos palcos da Cidade do Rock, na barra da tijuca, e nos temos opções para todos os gostos.

Para um visual mais “pop” – Maiô asa delta

O visual para os dias de shows pop combina com estampas e cores mais vivas. O pop nos remete bastante aos anos 90, e este modelo de maiô esteve em alta na temporada. Em cores mais “vivas” o visual fica bastante alegre e interessante, transmitindo toda a personalidade que este gênero musical remete.

maiô asa delta

Brincando com sobreposições, ele vai com tudo! Saias, shorts e até com calças jeans. O importante é sempre combinar com acessórios para dar uma descontraída no visual. #APOSTE!

Para as rockeiras de plantão – Maiô pretinho básico

Como o próprio nome diz “Rock in Rio”, o evento é marcado pelas grandes bandas de rock. E para as adeptas ao estilo “rocker” o pretinho básico salva a produção. O diferencial da produção, é investir em peças com maior “transparência”. Maiôs de crochê ou bordados trazem a pegada rocker para a produção.

maiô preto

Para complementar: Seu guarda-roupa tem uma pegada gótica com peças clássicas. Jaquetas de couros, jeans escuros e tênis não podem faltar no seu visual de estrela do Rock.

Estilo alternativo – Maiô engana mamãe

Mistura de estilos e cores dão o tom para esta tendência. Os maiôs modelos enganam mamãe é a trend que você não pode deixar de desfilar de um palco para outro. Aposte com shorts jeans ou saias para um visual descolado.

maiô engana mamãe

Os acessórios são os mais versáteis para este estilo. Bolsa tiro colo (sempre com franjinhas), óculos redondinho e claro, sandálias aranhas. E para dar um toque diferenciado na produção – chapéu fedora para deixar o visual mais fresquinho (fora que te protege contra o sol né?).

Escrito por Gustavo Sousa.

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts