Blog

Home » blog » Venha conhecer! A coleção capsula da Patricia Poeta é sucesso imediato para o verão 2020

Venha conhecer! A coleção capsula da Patricia Poeta é sucesso imediato para o verão 2020

Patricia Poeta

A coleção Líquido by PPoeta,  procurou contemplar o significado real da apresentadora como mulher e profissional, a sua personalidade é o ponto de partida que traz à tona toda feminilidade para a coleção.

Na coleção, o impacto visual se traduz de forma natural e encontra contrapontos em suas apostas. Shapes, texturas, estampas e cores dão o tom da temporada.  O caso dos tons pasteis, que surge para representar a delicadeza dos sentimentos, surge de encontro com detalhes babados e bastante femininos. Ou nas estampas florais, sugeridas em combinações com tons vibrantes.

patrícia poeta de maio

Contraponto reforçado em momentos de exaltação e de contemporaneidade, impressos em tons sóbrios que seguem a inspiração da modernidade e todo o lado ativo e minimalista desta mulher. Liberdade é a proposta principal, do qual segue o seu estilo de vida, daí a mobilidade e força das mulheres livres e alegres trazem à tona o DNA da mulher carioca para todas as praias.

Conheça as famílias da coleção:

Dividida em 4 diferentes famílias, a coleção procurou imprimir todo lifestyle da apresentadora – “Uma coleção feita com todo carinho do mundo”. Estas foram as palavras usadas pela apresentadora para expressar todo o sentimento à coleção.

Linha romântica

Trabalhando os sentimentos mais profundos e sensíveis desta mulher contemporânea, você irá reparar dentro da coleção tons pasteis e estampas delicadas e femininas onde criam sintonia com detalhes em babados.

Patricia Poeta

Linha Bossa Nova

“Procurei também, trabalhar o lado passional dessa mulher moderna, abusando de cores vibrantes e exuberantes que trazem à tona todo este lado romântico dela” – Explica a apresentadora.

Patricia Poeta

Linha Animal Print

Fugindo um pouco deste lado emocional de toda mulher, procurei trazer a praticidade com um toque sensual que toda mulher tem dentro de si. Além disso, foi explorado todo o lado fashion e selvagem da mulher moderna com estampas em animal print por exemplo que se casaram perfeitamente com a proposta.,

Patricia Poeta

Linha Boho

Por último, como uma boa carioca da gema, procuramos trazer a felicidade, os momentos descontraídos desta mulher, em cores bastante chamativas e alegres. Tons primários fazem par com outros tons primários e dão este ar quente para as produções.

Patricia Poeta

Transitando entre este universo praia e fitness, sabendo as necessidades da mulher atual e principalmente, sua preocupação coma beleza e bem-estar, sua coleção cápsula apresenta peças da moda fitness: “Senti uma necessidade em trabalhar uma informação de moda moderna e arrojada para essa mulher da qual quero inspirar, as peças trazem cortes inusitados, texturas e detalhes com transparências que fogem do óbvio e tornam o treino ainda mais interessante”.

patricia poeta na praia

E a coleção já está a todo vapor. Procure uma de nossas lojas ou visite o nosso site para conferir de perto a novidade da collab.

Escrito por Gustavo Sousa.

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts