Blog

Home » blog » Tecnologia SUPPLEX: Saiba como identificar as peças em nossas lojas

Tecnologia SUPPLEX: Saiba como identificar as peças em nossas lojas

Quem já visitou as nossas lojas, já pode perceber a forte comunicação interna divulgando as peças da tecnologia SUPPLEX. Placas de provador, display de balcão e testeiras, servem para sinalizar e informar os nossos clientes aonde localizar os itens em nosso ponto de venda.

Além destas placas, outro fator que destaca as peças produzidas no SUPPLEX em nossas lojas é a aparência e principalmente, seu toque macio do tecido (que é bastante nítido no primeiro contato).

top cropped fitness

PROCURE PELAS ETIQUETAS ESPECIAIS!

E caso ainda haja dúvidas na hora de identificar os nossos produtos, tomamos o cuidado de produzir etiquetas especiais para os produtos que contém a tecnologia do SUPPLEX.

etiqueta

Estas tags, vieram com o intuito de informar e de trazer o conhecimento para aqueles que nunca haviam experimentado uma peça que contenha esta tecnologia. Resumindo os seus principais benefícios.

– Leia também: O verdadeiro Supplex é na Líquido: A tecnologia a serviço do conforto

Escrito por Gustavo Sousa.

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts