Blog

Home » blog » Aprenda a criar looks com calças legging lisas e estampadas!

Aprenda a criar looks com calças legging lisas e estampadas!

Quer saber como utilizar a peça coringa do guarda roupa? Confira este artigo e conheça maneiras de criar looks com calças legging lisas e estampadas com a Líquido Store!

A peça universal que deveria estar em qualquer guarda-roupa! Quem não tem, deseja e necessita ter e quem tem, infelizmente não sabe como utilizá-la. Embora seu uso durante muitos anos tenha ficado restrito como roupa de academia, a calça legging passou a ser funcional  e vem proporcionando diversidade e elegância em vários eventos para quem deseja optar por um look casual e confortável.

Não muito diferente, as calças legging estampadas chegaram com tudo e também foi implementado para a moda fitness, porém também se engana quem acha que este tipo de modelo está limitado apenas para a academia, pelo contrário.

A calça legging utilizada na moda fit é feita através do tecido supplex, com fibra totalmente flexível, durável e  resistente, tecido ideal para composição de peças fitness. Está à procura de calças leggings fitness? Confira alguns modelos fitness da Líquido Store.

Mas afinal, qual a diferença entre calça legging lisa e estampada? 

A única diferença entre a calça legging lisa e calça legging estampada é a estampa e a preferência da cliente ao escolher tal modelo. As calças legging da Líquido Store são produzidas com tecidos tecnologicos proporcionando autonomia e conforto para quem usa, seja ela lisa ou estampada.

Mesmo com a pouca diferença de seu uso, a forma qual utilizar, como e quando utilizar as calças legging ainda são bem procuradas. Pensando nisso, confira algumas dicas sobre como e quando utilizar as calças legging.

E como concluir a calça legging lisa no dia-dia? Você pode utilizar looks como:

Calça legging lisa + camisa social

Necessita ir até um evento corporativo e quer ir com conforto e elegância? Você pode optar por utilizar uma calça legging lisa em conjunto com uma camiseta social para compor o look, as calças leggins são perfeitas para compor este tipo de evento que necessita um visual profissional e ao mesmo tempo proporcione conforto.

Calça legging + jaqueta de couro

Outra opção bacana e casual é o uso da calça legging + jaqueta de couro para eventos noturnos, proporcionando personalidade e modernidade para o evento escolhido, neste caso o uso ideal é para o look é sobre a calça legging lisa, dê preferência na cor preta.

Legging + moletom/ jaqueta 

Para quem deseja um look mais casual e esportivo, o uso de calça legging + moletom é o ideal, perfeito para quem deseja conforto ao usar durante o inverno. E por falar em conforto durante o inverno, conheça a nova coleção da Líquido de inverno 2022.

Legging + xadrez 

Já para quem optar por um look mais descontraído e moderno como a utilização de blusas xadrez, o uso da calça legging lisa é perfeito para isso.

Quais os looks para calças legging estampadas? 

Antes de iniciarmos, é preciso relatar que as calças leggings estampadas possuem diversas estampas e entre elas, são bem comuns estampas florais/folhagens.

Calça legging  estampada + top

Para curtir e aproveitar o verão de forma básica ou até mesmo implementar algum exercício na rotina, o uso da calça legging estampada + top pode revolucionar a maneira de se vestir no verão!

Viu só? Quantas ideias de looks são possíveis com a peça coringa do guarda-roupa?

Está à procura de moda fitness ou looks casuais? Conheça a Líquido Store!

Aqui na Líquido proporcionamos os melhores tecidos para os seus melhores looks! Confeccionamos peças desde: moda praia, biquínis, shorts, macacões, moda fitness e casual, kids e masculina!

Quer saber um pouco mais sobre a Líquido? Confira onde tem a Líquido mais próxima de você. 

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts