Blog

Home » blog » Como combinar jaquetas fitness com o visual de academia?

Como combinar jaquetas fitness com o visual de academia?

A jaqueta fitness, também conhecida como jaqueta corta vento, é um item que está muito em alta no mundo fitness, principalmente nos dias de outono, seja para homens ou mulheres, para quem pratica atividades ou para quem quer, apenas, se sentir confortável no dia a dia.

Leve, despojada, colorida ou mais neutra, para dias frios ou para compor o look fitness. As jaquetas estão em alta e podem ser usadas de diversas formas, além de vestida, é uma ótima opção para colocar em volta dos ombros e, até mesmo, amarrada na cintura.

Quais combinações fazer com a jaqueta fitness?

A jaqueta fitness, por ser uma peça em alta e com muitas opções de modelo, oferece um leque grande de opções de combinações, seja para o momento de treino, seja para o conforto diário com looks esportivos. A seguir, separamos algumas dicas de looks para vocês.

  • Com calça legging e camiseta

Uma opção muito fácil de combinar e que deixa você, mulher, pronta para treinar ou para sair de casa de uma maneira confortável, é usar a jaqueta corta vento ou fitness, com calça legging e camiseta, um clássico do traje esportivo.

Seja nos dias mais frios ou, somente, para compor o visual, essa combinação de três peças é sempre uma ótima opção. A jaqueta fitness, além de vestida, pode estar amarrada na cintura, dando um aspecto relaxado e pronta para qualquer momento do dia.

  • Como shorts e top

Se você, mulher, está procurando por um look mais ousado e que chama atenção, pode combinar a jaqueta fitness com shorts e top. Além de uma imagem mais leve, o visual é propicio para aqueles dias que está calor, mas você já sabe que ocorrerá uma virada no tempo.

Prático, simples e muito em alta, essa combinação é certeza de sucesso e conforto.

  • Somente com top

Se você quer um visual que combine conforto e sofisticação, com toque de ousadia, invista numa mistura de casual com fitness. A jaqueta corta vento cai muito bem num look com top e shorts ou calça jeans.

A jaqueta dará um aspecto esportivo e despojado para um look que pode ser usado no dia a dia, para sair com as amigas ou em um almoço com a família.

Confira algumas dicas para não errar no visual

Vale se atentar que, além da beleza da peça, o mais importante e principal intuito da jaqueta corta vento é te deixar confortável e, claro, proteger do frio.

No momento da compra, procure por tecidos tecnológicos, que permitam a transpiração da pele e com proteção UV, além dos que não sejam transparentes e que te ajudem no rendimento do esporte.

Uma outra dica para o look com jaqueta fitness são as combinações de cores. Não deixe de ousar, afinal, cores fortes, laranja, neon, amarelo, azul, são ótimas para dar aquele toque diferente em um visual mais tradicional, todo preto ou branco.

Uma combinação inversa, também, fica muito legal. Com uma roupa mais colorida e um corta vento mais neutro.

Conheça as opções de jaqueta fitness no site da Líquido!

Leia também:  3 MOTIVOS PARA USAR TOP FITNESS E COMO COMBINAR A PEÇA

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts