Blog

Home » blog » Como Usar Roupas Fitness No Dia a Dia

Como Usar Roupas Fitness No Dia a Dia

Nos últimos surgiram inúmeras tendências que conseguem mesclar a moda casual com outras como, moda praia e a moda fitness. Esse é um jeito de deixar as composições mais elegantes, modernas e confortáveis.

Afinal de contas, a moda fitness ajuda a manter o corpo com todo o seu potencial de funcionamento. O estilo street foi o principal responsável por mesclar peças clássicas com peças leves e despojadas feitas para a prática de atividades físicas.

Quer saber mais sobre como montar looks com roupas fitness sem cair no óbvio? Acompanhe o conteúdo.

Misture estilos

Quando o assunto é incorporar peças da moda fitness na moda casual, a regra é deixar livre a criatividade e sempre misturar estilos. Não importa o quanto eles pareçam opostos.

Monte looks que consigam transparecer a sua personalidade com peças curingas do seu armário de atividades físicas como tops, leggings e shorts.

Aposte na combinação delas com os jeans clássicos, os blazers e as camisas de botão. Essa é uma maneira de inovar no look, deixando-o mais moderno e elegante.

Para te ajudar a entender mais desse tipo de composição, separamos algumas possibilidades aqui:

Short bike e blazer

O short bike voltou como uma tendência de moda casual. Antes ele tinha uma função muito específica: ser confortável para os praticantes de ciclismo. Hoje em dia, ele está presente em todo armário de blogueira.

As cores podem ser as mais diversas. Até os estampados em animal print ganharam destaque nos últimos tempos. A ideia é utilizar o short bike com peças pesadas como blazers e sapatos formais.

Essa é uma peça que dá uma quebrada na seriedade da composição, super moderna e estilosa. E também confortável.

Look Fitness com Blazer

Legging e blazer

A combinação legging e blazer parte da mesma ideia do short bike. Trazer uma peça leve como a legging para uma composição com blazer traz um ar de modernidade muito especial para o look.

Além disso, o conforto ganha destaque e é possível utilizar essa combinação em muitas estações do ano. Das mais frias até as temperaturas mais frescas.

Aqui as cores também podem ser usadas. E utilizando uma maxi t-shirt, o look fica ainda mais moderno e jovem. Ah, não se esqueça de apostar em um bom e clássico tênis branco para arrematar a composição.

Legging e camisa branca

A legging fica bem em todo tipo de combinação. Das mais despojadas, até as mais formais e pode ser mesclada com peças muito cleans como as camisas brancas.

A camisa branca é uma peça curinga que todo mundo deve ter no armário. Ela serve de segunda e até de terceira peça. Dá um ar sofisticado e elegante para qualquer combinação.

O estilo old money tem sido muito falado nas redes sociais, e essa combinação é uma das mais usadas por quem gosta desse estilo e quer apostar em um ar moderno e muito elegante.

A composição fica ainda melhor com acessórios em dourado e prata bem sofisticados.

Top e blazer

O blazer veio para ficar. Ele é a terceira peça ideal para diversos tipos de looks e quando associado com um top colorido fica ainda melhor.

O top pode ser utilizado como cropped, com uma calça de cintura alta e com um blazer por cima. É uma peça confortável, que também carrega um ar muito moderno.

Além da mom jeans que já tem uma cintura alta, o top e blazer ficam ótimos com calças pantalonas mais soltinhas no estilo comfy.

A ideia é misturar o maior número possível de estilos com cores e modelagens diversas junto com o top e o blazer.

Short de corrida e camiseta

A maxi t-shirt também ganhou os armários das blogueiras de moda. Essa é uma peça super confortável e que dá destaque para qualquer look.

Quando misturada com o short de corrida, que é mais soltinho, a combinação pode ficar despojada e elegante. O tom fica mais definido com a escolha dos acessórios e dos sapatos que podem ser desde tênis até salto alto.

Look Fitness com Camisa

Conclusão

Não importa o seu estilo, é possível inserir peças do mundo fitness nas suas combinações diárias.

Essas são peças confortáveis e cheias de personalidade que permitem a qualquer um colocar a criatividade em dia. Misture estilos e tenha liberdade para andar com peças extremamente confortáveis.

E para saber mais sobre como mesclar peças da moda praia e da moda fitness no seu dia a dia, acompanhe o Blog da Líquido!

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts