Blog

Home » blog » A praticidade das cangas para o look praia 2019

A praticidade das cangas para o look praia 2019

O calor permite uma variação infinita para o uso de peças como cangas e acessórios. Itens leves e confortáveis, com variadas cores e estampas, complementam o biquíni e o maiô e deixam a moda praia ainda mais versátil. A escolha do que mais combina com você e te deixa mais elegante para ir à praia ou à piscina pode começar pelas peças do biquíni e terminar só onde você quiser.

MUITO ALÉM DA MODA PRAIA!

Se você associa cangas com praia, está na hora de ampliar esse conceito. O acessório, que antes só tinha utilidade na hora do bronze, agora pode ser usado mesmo longe da areia. Por ser versátil e colorida, a peça está conquistando espaço no look de forma mais democrática, como parte da vestimenta ou até para enfeitar os cabelos.

canga feminina

Pode ser usada por mulheres de diferentes estilos, mas que gostam de ousar. A peça tem potencial, por exemplo, para virar um vestido tomara que caia ou frente única e, até mesmo, um turbante para enfeitar o penteado. As possibilidades variam.

CANGA TOALHA: O que é?

A canga toalha nada mais é que uma toalha, porém com um twist de estilo. Ela surge com estampas e cores pra lá de óbvias. Muitas em tons vibrantes e outras mais discretas. A canga toalha não tem restrições: você pode usar no clube, em cima da espreguiçadeira ou à beira da piscina.

Na praia, para se deitar na areia, funcionado como uma esteira ou sobre a sua cadeira, e claro, para se secar, afinal o tecido que compõe a toalha é super macio e absorvente. Ao mesmo tempo, de fácil secagem, que o torna leve e prático.

Um diferencial da canga toalha é poder ser usada como saída de praia. E são várias as maneiras que isto pode ser feito, se adaptando ao seu corpo e estilo. Como puderam ver, a canga veio para ficar e tornar a nossa vida mais fácil! Então, que tal garantir o seu modelo para este verão?

Escrito por Gustavo Sousa.

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts