Blog

Home » blog » Black Friday: 5 dicas para aproveitar as ofertas

Black Friday: 5 dicas para aproveitar as ofertas

A Black Friday Brasil 2019 acontece na última sexta-feira do mês de novembro, 29/11. Mas nós aqui da Líquido já estendemos as promoções para todo o mês com o nosso – Aquecimento Best Friday. Na virada do mês, já anunciamos nossa Black Friday e os spoilers do que você pode esperar da nossa promoção. Com isso, separamos 5 dicas para aproveitar as ofertas que vamos oferecer em nosso site para você!

Preços acessíveis que cabem no bolso!

Não é à toa que a nossa Best Friday é a “The best”. Os preços que já eram bons, ganham super descontos no mês da promoção e prometem surpreender ainda mais na grande virada do dia 29/11

Variedade de peças que imprimem personalidade e tecnologia

Não só oferecer ótimos preços, os produtos falam por si só. Coleções passadas que trazem as tecnologias de ponta do mercado, agora podem fazer parte do seu guarda-roupa. Uma, duas, três peças, crie o look completo sem gastar tanto.

Uma ótima performance do nosso site

Preparamos todo o terreno para receber você. Para não causar nenhum equívoco, este ano, reforçamos ainda mais o nosso site e aprimoramos os nossos serviços para melhor atendê-los. Para quem navegar no site vai se deparar com uma forte comunicação da promoção, que irá facilitar a sua busca pelos produtos da promoção.

Promoções a todo momento!

Atente-se ao relógio. Pode ocorrer alguma promoção surpresa durante a sua visita em nosso site. Quando o relógio aparecer, uma promoção aleatória irá surgir em sua tela, com um cronometro estimado para o término da oferta.

Adiante as compras de natal

Não há melhor motivo para aproveitar a ocasião, para adiantar as compras de natal deste ano não é mesmo? Os precinhos amigáveis exibem diversas opções de presentes para oferecer nas festas de fim de ano e também nas férias de verão.

blackfriday1

Veja mais detalhes da promoção em nosso site e não fique por fora da nossa Best Friday.

Escrito por Gustavo Sousa. 

 

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts