Blog

Home » blog » Veja os looks que valem a pena comprar na Black Friday 2019

Veja os looks que valem a pena comprar na Black Friday 2019

Todo mundo ama comprar uma peça nova para dar aquele up no visual, mas melhor ainda quando ela tem um bom desconto, né? Além disso, é muito importante também sentir que aquela roupa valeu cada centavo, e por isso precisamos te dizer que as peças atemporais podem te dar essa sensação!

E todo mundo sabe que aqui na Líquido nós já antecipamos as novidades da Black Friday para mostrar as peças curingas e atemporais que vão compor os looks que vão do verão à meia estação. Peças certeiras que são versáteis e perfeitas para usarmos e abusarmos dos truques de styling que tanto amamos. Até porque, quem disse que não dá para investir em trends se tratando de peças que nunca saem de moda?

Vale optar pelo clássico biquíni cortininha, que está sempre em alta em todo verão, mas que é um clássico indispensável. Sabe aquela roupa que você compra uma vez e usa pra sempre? Listamos várias que já estão em nossa BEST FRIDAY e você pode aproveitar nesta black Friday – que inclusive já começou por aqui -, e garantir o visual perfeito.

Muitas na produção do dia-a-dia  

Provando que é possível arrematar um outfit despojado feat “arrumadinho” com listras, os vestidos canelados ficaram ainda mais charmosos agora na modelagem tubinho. A combinação é certeira para uma proposta fresquinha para o verão.

modelo de vestido curto

Sobreposição: A terceira peça é bem-vinda no visual de verão.

Quem disse que sobreposição não combina no verão? O mix entre peças leves permitem combinações muito interessantes com as jaquetas femininas. Dando um ar mais sofisticado com uma t-shirt branca ele dá um toque cool para a produção.

camiseta feminina

Elegante na medida certa!

E para ser elegante não precisa de muito esforço, basta apostar nos pequenos detalhes e recorrer a acessórios para dar um UP na produção. Como já falamos, o vestido longo é versátil, democrático e um ótimo investimento para compor de todas as estações e ocasiões.

modelo de vestido longo

Truques de Styling: dê um UP no seu visual

Há aqueles truques de styling para deixar aquele outfit básico ainda mais cool e com a cara do verão. As T-shirts – que inclusive pode ser usado em todas as estações do ano e de diversas formas , se mostram um grande aliado na produção.  Porém, não podemos nos esquecer da regata branca que além de estar super em alta entre as fashion girls é um curinga para compor qualquer look, desde os mais descontraídos até os mais elegantes.

ofertas black friday 2019

Escrito por Gustavo Sousa.

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts