Blog

Home » blog » 6 dicas para completar looks com biquínis e maiôs pretos usando acessórios

6 dicas para completar looks com biquínis e maiôs pretos usando acessórios

Está com dúvidas de como compor seu look com biquini ou maiô preto? Separamos algumas dicas de acessórios que te deixarão, ainda mais linda, atraente e elegante.

Os acessórios são fundamentais no momento de compor o look, realçando, ainda mais, os detalhes e o visual escolhido, mesmo que ele seja um biquini ou um maiô preto.

As opções para compor o look são muitas, com acessórios que podem ser discretos até aqueles que chamam atenção, mas sem deixar que o biquini ou o maiô seja o destaque do visual.

Quais são os principais acessórios para biquini ou maiô?

Do brinco a saída de praia, são muitos os acessórios para compor o seu look com maiô ou biquini preto, afinal, devido a cor, as possibilidades de combinações são infinitas.

Brincos, colares, anéis e tornozeleiras são ótimas opções para você deixar seu visual, ainda mais, bonito, elegante e ousado. Seja de prata, ouro ou colorido.

No caso dos brincos, argolas ou com pingentes são mais recomendados. Na segunda opção, abusar das cores é uma opção legal e que deixará seu visual atraente.

Os colares com pingentes, também, são ótimas opções, independente do material e da cor, afinal, vão se destacar junto ao biquini ou maiô preto, oferecendo sofisticação e leveza ao mesmo tempo.

Anéis e tornozeleiras devem seguir o estilo que você escolher para brincos e colares. Nos acessórios para dedos, podem ser usados desde alianças até anéis com pedra. Já nas tornozeleiras, combinar com pingentes de brincos e colar é uma ideia legal.

Cangas, saídas de praia ou saias longas, também, podem incrementar seu visual praiano, com estilo, leveza e elegância.

Tanto para chegar na praia ou em um ambiente com piscina, como para sair direto para um restaurante ou alguma festa com local para nadar, você vai arrasar.

Para compor um visual com maiô ou biquini preto, aposte em cores mais claras para cangas, saídas de praia ou saias longas, como rosa ou bege.

Se você preferir um modelo mais ousado, busque por peças com fundo claro, como branco e estampas em preto. A combinação é infalível.

Bolsas e chapéus são ótimas peças para deixar o look ainda mais incrementado. Chapéus de palha são certeza de uma escolha correta, afinal, são clássicos e vão bem com qualquer combinação.

Já no caso das bolsas, vale dar uma olhada em estampas que combinem com preto. Uma opção que está em alta é combinar a estampa da bolsa com a saia ou saída de praia, deixando a parte de cima do biquini ou maiô preto a mostra.

Onde encontro acessórios para compor look com biquinis e maiôs pretos?

Acessórios, como brincos, colares, tornozeleiras, são opções fáceis de encontrar em lojas de joias. Já cangas, saias longas e saídas de praia, você tem lugar certo para adquirir: Líquido.

A loja oferece desde os biquinis, maiôs e tudo para moda praia, como roupas para moda fitness. Uma variedade de produtos, com qualidade, durabilidade e reconhecimento do mercado.

Conheça outras peças da moda praia no site da Líquido!

Leia também: COMO ESCOLHER O TECIDO DE BIQUÍNI?

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts