Blog

Home » blog » Essencial – Outono/Inverno 22

Essencial – Outono/Inverno 22

Uma nova estação chegou! Pode anotar aí que a previsão para os próximos meses é de um clima ameno e de muito friozinho 🥶

Para deixar as estações do Outono/Inverno 22 ainda mais incríveis, a Líquido preparou uma nova coleção super comfly, quentinha e antenada a moda atual para você não passar despercebida nesta temporada. Afinal, nós te acompanhamos em todas as estações, das férias ao dia a dia, do trabalho a academia, e claro, naquela super viagem onde os looks têm o dever de marcar presença.

Veja o nosso blog de hoje e fique por dentro de tudo desta nova coleção!

Essencial – Outono/Inverno 22

A nova coleção Essencial – Outono/inverno da Líquido propõe peças para um momento relax e de maior conexão que refletem um novo estilo de vida híbrido e que se aplica aos novos anseios a medida que avançamos para um nova paisagem/realidade que está por vir. As novas peças sugerem um visual sereno, mas ao mesmo tempo impactante com gamas repousantes e restauradoras.

Um novo horizonte, um novo olhar surge através de uma nova ótica, após o Despertar. Novas nuances se sucedem, onde a simplicidade, conforto e a conexão com o coletivo e com o contemporâneo se tornam essenciais. A natureza por sua vez, se torna imprescindível para o futuro, assim como o autocuidado, o pensar consciente e sustentável com a cadeia reprodutiva que se fazem agora ainda mais presentes como nunca foram vistos antes. A revitalização dessa consciência cresce de forma simbiótica e se apoia em uma transmissão sensorial, onde o vestuário do outono/inverno transita por diversos ambientes e se torna versátil, vívido, consciente e Essencial.

Modelagens e Tecidos

Modelagens amplas que misturam elegância e sofisticação de forma prática, possibilitando uma mobilidade fluida são as características principais da coleção Essencial, composta por pantacourts, pantalonas, ponchos e cardigans.

Os tecidos (moletinho, tricô e camurça) escolhidos para a coleção aguçam os sentidos e possibilitam toque aveludado.

Cores

Tonalidades sutilmente coloridas com tons acinzentados, que oferecem suavidade matizada à estação, a paleta de cores Essencial colore a coleção evocando uma sensação de familiaridade e conforto que tomam cena. Confira:

 

 

 

Agora, fique por dentro da coleção outono/inverno 22 Essencial conferindo o Fashion Film:

Curtiu?

Confira os produtos disponíveis da coleção no site da Líquido, acessando: www.liquidostore.com.br

Escrito por Carol Dias.

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts