Blog

Home » blog » 3 motivos para usar top fitness e como combinar a peça

3 motivos para usar top fitness e como combinar a peça

Mulher com Top Fitness

Separamos, para você, mulher, neste artigo, os principais motivos para utilizar top fitness e como combiná-lo da melhor maneira. Você mais confortável, segura, sem deixar a elegância de lado.

A moda é mutável e a cada estação novas tendências aparecem: combinação de cores e estilos, retomadas de modelos de décadas passadas, e referências a cultura vigente, mas algo que nos últimos anos se mantém firme, e ganhando cada vez mais espaço, é a moda fitness.

Uma peça indispensável para a moda fitness é o top, afinal, pode ser utilizado tanto no momento do exercício físico, como no dia a dia, oferecendo versatilidade a mulher que procura conforto, sustentação e ganho de tempo.

Por que usar top fitness?

Conforto e sustentação. O top fitness pode ser definido por essas duas palavras. Muitas mulheres estão utilizando a peça além de academias, pilates, corridas e outras atividades físicas, mas acrescentando durante o dia a dia, justamente pelo que o top oferece.

O conforto se dá pelo estilo da construção do top, que apesar de vários modelos, costumam tem bom encaixe no corpo, de acordo, principalmente, com o tamanho dos seios, com alças mais finas ou mais grossas.

A sustentação é um ponto importante no momento de escolher e usar um top, afinal, pensando no exercício físico de alta intensidade ou de muito impacto, os seios podem se movimentar para baixo, para cima, para os lados, para frente e para trás, o que pode causar desconforto e dores, por isso, sustenta-los é necessário.

Além dos benefícios para saúde e conforto, o top não é uma peça única, o que significa que está sempre seguindo tendências, como cores em alta, além de apresentar diversos modelos, sendo os mais conhecidos: nadador, sem bojo e tiras finas.

O top se faz útil, também, na correria do dia a dia, afinal muitas mulheres saem do trabalho direto para uma atividade física e, com o uso do top, você economiza tempo, não precisando fazer a troca do sutiã.

Mulher com top e shorts legging

Como combinar o top fitness?

O top fitness é uma peça versátil e, como já falado, pode ser usado além da atividade física, por isso é uma ótima escolha para quem quer usar algo elegante, confortável e bonito.

Combinar o seu top fitness com calça legging e shorts são ótimas escolhas e te farão ainda mais linda. Se na parte inferior as combinações são clássicas, na parte superior há ideias mais ousadas, como usar a peça com camisetas, regatas ou por que não, com uma jaqueta fitness?

Confira essas inspirações de looks:

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts