Blog

Home » blog » 3 Modelos de saída de praia plus size

3 Modelos de saída de praia plus size

As saídas de praia são peças fresquinhas, leves e confortáveis perfeitas para um final de tarde na praia ou para um passeio. No blog de hoje trouxemos os 3 modelos de saída de praia Plus da Líquido. Confira:

Saída de Praia básica

Esse modelo é perfeito e vai com vários estilos, pois trás muita versatilidade aos looks e combinam com praticamente qualquer modelo e estampa de biquíni. Confira:

Tie-dye

Característica do movimento hippie, o tie-dye, se popularizou nos anos de 1960 e 1970 e é uma técnica de tingimento de tecido milenar que surgiu em países asiáticos e no continente africano que significa, literalmente, “amarrar e tingir” em inglês . Essa tendência voltou a fazer sucesso na quarentena e vem trazendo peças super descoladas, como é o caso da nossa saída de praia tie-dye:

Laise

O tecido Laise tem como principal característica os desenhos trabalhados em alto relevo e vazados em formatos de furinhos que deixam a peça delicada e elegante. Veja:

 

E aí, curtiu? Confira esses modelos e outros de saídas de praia plus size em nosso site.

Escrito por Carol Dias.

 

 

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts