Blog

Home » blog » Qual é a diferença entre maiô e body?

Qual é a diferença entre maiô e body?

Body e maiô muitas vezes podem parecer a mesma peça, mas ambos tem suas diferenças. Quer ficar por dentro? Então confira o nosso blog de hoje!

Sobre Maiô e Body

Seja maiô ou body, ambos são sofisticados, cheios de estilo e super versáteis, podem ser utilizados em diversas ocasiões desde o dia a dia ou até mesmo um jantar/festa chic. Essas peças são símbolo de conforto e podem ser encontradas em muitas cores e estampas, mas fica de olho para entender a diferença entre eles:

Body

O body é uma peça versátil, muitas vezes produzida em tecidos de malha, veludo e renda, possuem fecho na parte inferior, normalmente de botão, mas alguns modelos podem ser encontrados de velcro ou ganchinhos. O design dos bodys vão desde os mais básicos aos mais sensuais passando muita informação de moda.

Veja alguns modelos que encontramos por aí:

Maiô

Os maiôs foram as primeiras peças de moda praia e normalmente são produzidos em tecidos específicos como a Lycra, com o passar do tempo  essa peça veio ganhando diversos modelos com fivelas, amarrações, decotes diferenciados e muitos acessórios, tornando-se um item 2 em 1, ou seja, são utilizados não só para o lazer na praia ou piscina, mas também para o dia a dia em looks super descolados.

Veja os exemplos abaixo, que mostram que o seu maiô não precisa ficar só esperando o verão para sair do armário:

Curtiu? Que tal visitar o site Líquido?

Acesse: www.liquidostore.com.br

Escrito por Carol Dias.

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts