Blog

Home » blog » Venha entender como funciona a moda fitness atacado da Líquido

Venha entender como funciona a moda fitness atacado da Líquido

Vivemos em um país tropical, conhecido pelas belas praias, pela cultura do “corpo perfeito” – principalmente quando o assunto é: verão. Por isso a procura por produtos de moda fitness é sempre alta nesta época do ano. A Líquido, é uma marca de moda praia e fitness, especializada em produtos altamente tecnológicos para práticas performáticas, sendo ideal para vários ambientes.

Desde locais abertos, com alta exposição ao sol, até mesmo em matas fechadas com forte exposição ao contato de insetos e mosquitos, nossos produtos se mostram ergonômicos e práticos para qualquer desafio. A grande demanda por produtos deste segmento é de nível nacional. Para atender diversos públicos em regiões remotas do nosso país, é possível em nossa loja virtual, comprar roupas fitness atacado sem sair de casa, para poder revender em cidades onde a Líquido ainda não possui uma loja física.

Conheça os benefícios de comprar nossas roupas fitness no atacado.

Além do mix entre tecnologia e estilo, outro diferencial na Líquido são os bons preços dos nossos produtos. A cada coleção, reinventamos um novo olhar para nossas calças leggings, tops e demais itens do segmento fitness. Sempre com mais informação de moda.

moda fitness atacado sp

Em nosso site  nós explicamos direitinho o passo-a-passo para se tornar um revendedor de nossa marca, fora também os descontos dentro desta plataforma (que podem chegar até os 40% off dependendo da quantidade das peças).

moda fitness loja virtual,

Produtos com alta tecnologia fazem parte do nosso arsenal de moda fitness

Aqui na Líquido, trabalhamos com tecidos de ponta no mercado, altamente resistentes que fazem a diferença nos treinos. Este ano, lançamos a nossa linha com o fio tecnológico Supplex, famoso pela sua alta compressão para práticas mais elaboradas e que exigem um esforço físico elevado.

– Leia também: O verdadeiro Supplex é na Líquido: A tecnologia a serviço do conforto

moda fitness

Além dele, um dos nossos queridos produtos tecnológicos são as camisetas com a proteção UVA/UVB produzidas pelo fio Xtra Life fornecido pela Lycra, um dos nossos principais fornecedores de tecidos, sempre presente em nossas coleções tanto praia quanto fitness.

Ofereça produtos fora do comum para os seus clientes!

Hoje as pessoas gostam de novidade, de produtos diferenciados e que trazem algum beneficio além de ser visualmente atrativo. É neste ponto também que nos preocupamos em entregar uma coleção cheia de estilo e personalidade. Em nossa moda fitness loja virtual, apresentamos todas as novidades do segmento fitness que você procura. Confira nosso site e seja também um revendedor da nossa marca.

 

Escrito por Gustavo Sousa.

 

 

 

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts