Blog

Home » blog » Maiô com bojo: a tendência que nunca sai de moda

Maiô com bojo: a tendência que nunca sai de moda

capa_blog_liquido_maiocbojo

É bastante comum alguém hoje em dia ter dúvidas de como usar maiô, ou qualquer outra peça que foge um pouco do “óbvio”.  São poucas coisas que refletem mais a personalidade de alguém, ou que simbolize a individualidade, como o ato de vestir-se.

Com a moda cada vez mais atualizada e rápida, as tendências estão cada vez mais presentes em nossas roupas, calçados e também nas roupas de banho. A moda praia está com mais força do que nunca, com coleções atualizadas e cheias de referências, o que sem dúvidas proporciona um incentivo a mais para atualizar o look de verão.

Há algum tempo atrás, os biquínis eram uma unanimidade, sendo malvistos e considerados “indecentes”. Já os maiôs eram deixados de lado por esconderem mais o corpo. Mas, diante do avanço da moda praia, o maiô tem ganhado mais espaço e conquistado muito as mulheres.

Fique por dentro da tendência do maiô com bojo!

Atualmente, o maiô tem sido a primeira opção para um look para a praia ou piscina, pois os modelos foram reformulados e agora são feitos em novos tecidos, estampas e claro: com bojo! E hoje é possível encontrar um maiô com bojo barato, estilo e que tem tudo a ver com a sua personalidade!

maiô com bojo barato

Para todos os corpos: Maiô com bojo plus size!

Com a democratização da moda finalmente acontecendo, os maiôs plus size garantem a mesma sensualidade de um biquíni e surgem atualizados com tendências que ninguém jamais imaginou para este público. Amamos uma moda democrática!

maiô com bojo

Para todos os moods!

A sofisticação de algumas peças permite que elas sejam usadas em outros ambientes também! Uma dica para este truque de styling é apostar no maiô com bojo preto. Quem não ama um básico não é mesmo?

maiô casual

Já escolheu o seu maiô para apostar no verão? Aqui vai um spoiler: Tem diversos modelos de maiô com bojo em promoção no nosso site, e você não pode perder! Confira!

Escrito por Gustavo Sousa.

 

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts