Blog

Home » blog » Veja 4 modelos perfeitos de biquínis para seios pequenos

Veja 4 modelos perfeitos de biquínis para seios pequenos

Biquínis: Veja modelos para mulheres com seios pequenos

Fevereiro começou com força total, isso porque já estamos no alto verão. Essa é a temporada perfeita de exibir todo aquele trabalho duro nas academias e colocar o nosso biquíni favorito para jogo. Apesar de todo este trabalho, a gente sabe que sempre vai existir algumas áreas do nosso corpo que achamos que não podemos mudar facilmente, no caso de algumas mulheres são os seios pequenos. Com isso, nós decidimos hoje contar um pouco sobre alguns truques de moda que podem ajudar a valorizar essa região. Veja agora alguns modelos de biquíni para seios pequenos.

Veja agora: Modelos de biquíni para mulheres com seios pequenos

Biquíni tomara que caia

Podendo ser usado com alças removíveis, modelo de biquíni feminino tomara que caia é perfeito para tomar um bronze e deixar o look com um toque mais feminino. Ele é o primeiro da nossa linda de biquíni para bustos pequenos, pois o seu desenho se adequa bem a mulheres com este biótipo. Veja algumas opções que encontramos para você:

Biquíni cortininha

O biquíni cortininha é o ideal para mulheres com seios pequenos, se tiver detalhes como fru-fru, enfeites ou outros padrões, melhor ainda. Em tons mais claros, como o creme ou até mesmo o branco, dão a sensação de volume na região. Mas mesmo que o seu não tenha nenhum apetrecho, ele ainda vai fazer o trabalho dele e te dar uma ajudinha extra!

Biquíni Ripple

O modelo de biquíni ripple apresenta alguns babadinhos em seu entorno, que ajuda a dar mais volume na região. Em nosso site temos alguns modelos com bojo removível, facilitando ainda mais na hora de vestir este modelo de biquíni.

Top Cropped

O biquíni Top Cropped ou Halter (famosamente conhecido por assim) tem um estilo bastante estruturado. Ele funciona em todo ambiente e dá estilo para as produções. Na praia, basta apostar com um shortinhos e belas sandálias para o look ficar super moderno. Este modelo é perfeito para mulheres com seios pequenos!

Leia também: Conheça as tendências de moda praia 2021

Escrito por Gustavo Sousa.

 

 

 

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts