Blog

Home » blog » Ideias de como customizar sua calça legging

Ideias de como customizar sua calça legging

A customização de roupas ganha cada vez mais seguidores, porque gera uma nova e crescente demanda por peças únicas e exclusivas.

Customizar roupas faz parte da adaptação de uma peça para um novo estilo ou para adequação de preferências.

Além disso, contribui para o reaproveitamento das roupas velhas na prática do estilo “faça você mesmo”.

É super divertido fazer customização de roupas. Transformar aquela peça que uma vez foi tão certinha para dar um ar mais “destroyed” é sem dúvidas uma ótima dica de customização.

E se você está cansada da sua calça legging feminina preta velha, veja só como você pode transformar ela com as dicas a seguir.

Cut-out leggings

Isso nada mais é do que uma calça legging feminina com cortes nas laterais ou na frente. Ela imita a customização que antes era feita com peças em jeans ou sarja e agora, na moda fitness, transporta a dica para a calça legging.

Há algumas maneiras de fazer a customização, e pesquisando na internet encontramos estes tipos que você pode replicar em sua casa. Veja só.

Com rasgos na parte da frente da peça:

Você pode fazer desde cortes básicos e super fáceis, como os feitos em horizontal e retos ou, ousar um pouco mais e criar formas novas e desenhos em sua calça legging.

*A dica é utilizar um giz ou lápis para fazer os desenhos antes de sair cortando tudo por aí.

Com leve corte na barra lateral

Há também um jeito bem simples e super despojado de customizar a sua legging líquido. Basta apenas um pequeno corte na parte lateral na região da barra da calça, para dar um ar mais jovem, quase que lembrando uma calça flare.

Em nosso site, há vários modelos de calça para você usar do seu jeitinho. Confira só!

Escrito por Gustavo Sousa.

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts