Blog

Home » blog » Saída de praia: como usar e dicas de looks

Saída de praia: como usar e dicas de looks

Dicas de como montar um look com saída praia

Durante o verão e as temporadas quentes nas outras estações do ano, é comum ir à praias, clubes e passar tardes gostosas à beira de um rio ou piscina com amigos e familiares. E para que este momento seja agradável, é importante se vestir de acordo, prezando o conforto e o frescor no seu look.

Além de se preocupar com o biquíni ou o maiô que vai usar nessas ocasiões, vale a pena eleger as peças certas para o visual dos momentos em que não estará usando estas peças, como durante almoços, jantares e passeios que não incluam entrar no mar e na piscina.

Ainda bem que na moda praia, temos as famosas saídas que transitam durante estes compromissos. São diversos modelos em diversas modelagens e tecidos, que você pode apostar durante estes momentos. A seguir, compartilhamos algumas dicas bem básicas de modelos de saídas que você vai adorar apostar na estação.

Shorts + Blusinha

Nada melhor que vestir um shorts bem confortável e sair por ai, não é mesmo? O mais bacana é que para o verão, reinventamos e trouxemos opções super fresquinhas para curtir o melhor da temporada. Para combinar, uma t-shirt o até mesmo uma saída de regata de praia cai super bem. Combine com uma sandália bem estilosa e esteja pronta para um almoço informal durante o dia.

Vestido curto

Os vestidos curtinhos combinam muito com o verão. Invista em materiais como as saída de praia de tricot ou crochê, viscose, algodão e até mesmo as rendas. Tecidos estampados também são ótimas pedidas para um look praiano. Nos pés, aposte nas rasteirinhas e espadrilhes.

Vestido longo 

Se as peças curtas são ótimas para o dia-a-dia, os longos caem super bem para um evento noturno. Eles remetem a um visual muito mais sofisticado, sendo perfeitos para um jantar à beira da praia. Mas não leve como regra, a peça é atemporal e serve para ambos momentos viu?

Calça e Jaqueta

Calma, você não leu errado. É possível sim adequar as jaquetas e as calças para os visuais  de verão, isso porque aqui na Líquido reinventamos (mais uma vez) e trouxemos peças produzidas em tecidos bem fresquinhos e leves, sendo perfeitos para a estação. A calça pode ser facilmente usada com uma blusa mais soltinha.

Já a jaqueta é um aliado poderoso ao look. Por ser uma terceira peça, ela complementa o visual deixando muito mais interessante. Aposte com saias longas, bermudinhas ou até mesmo com a calça. Nos pés vale de tudo! Desde tênis ou até mesmo uma rasteirinha para um visual mais descontraído.

– Leia também: Coleção Verão 2021: Conheça as estampas da nova coleção

Quer saber mais? Visito nosso site que está cheio de novidades da nova coleção de moda praia 2021.

Escrito por Gustavo Sousa. 

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts