Blog

Home » blog » Online a partir de agora: Conheça o site oficial da HEAD Brasil

Online a partir de agora: Conheça o site oficial da HEAD Brasil

Anote na agenda, esta semana foi inaugurado o site oficial da Loja Head Brasil. Chegando agora no mercado, a HEAD terá um canal exclusivo e único para compras dos produtos desta novíssima marca do Grupo líquido Life.

Aqui, vamos falar um pouco de todas as novidades que você irá encontrar neste novo canal e a história da marca. Foi tudo pensado para fazer com que a sua experiência de compra seja muito mais dinâmica, assim como é a essência da marca

DESIGN E PERFORMANCE

Para os apaixonados em visuais esportivos com muita personalidade e informação de moda, a HEAD se preocupou em trazer peças que vão além das quadras de tênis ou academias.

Isso porque as suas peças apresentam um design único jamais visto antes. Cada detalhe de suas roupas esportivas foram estrategicamente confeccionados para passar toda a personalidade da marca.

Apesar de serem peças totalmente criadas para o mundo esportivo, nada impede de que suas roupas transitam entre os mundos, sendo facilmente usadas em ambientes fora das quadras, nos mais diversos estilos.

DNA JOVEM COM LEGADO HISTÓRICO

Embora a marca tenha os seus 70 anos de existência, ela não se deixa levar pelo seu lado tradicional, e busca estar sempre antenada ao público jovem e as demais tendências do mundo digital.

Contando com um posicionamento firme em todo o mundo, a HEAD possui uma vasta lista de parceiros e atletas profissionais.

TECNOLOGIA SEM FIM

Inovação e qualidade também fazem parte dos valores da marca, sendo visíveis a cada coleção, com suas peças atemporais que foram feitas para os mais diversos públicos, desde os profissionais até os amadores.

Não fique de fora e venha conhecer todo o universo da HEAD no novo site clicando aqui.

Escrito por Gustavo Sousa.

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts