Blog

Home » blog » Saiba qual tipo de bolsa combinar com o seu look

Saiba qual tipo de bolsa combinar com o seu look

A bolsa é um acessório que pode mudar a cara da sua produção para qualquer ocasião, além de é claro, cumprir seu papel fundamental que é carregar tudo aquilo que precisamos quando estamos fora de casa, por esse motivo, no blog de hoje trazemos os modelos de bolsas certeiros para você investir sem medo e combinar com os seus looks. Confira:

3 tipos de bolsas para você investir

Investir em bolsas é essencial, elas trazem personalidade e dão aquele up ao look, mas fique atenta, não é necessário possuir centenas de modelos para acertar na combinação, por isso, é válido ter 3 tipos de bolsas dentro do seu guarda-roupa que vão te salvar e aprimorar a produção do seu look.

Fique de olho:

Bolsa para o dia a dia

Uma bolsa que cabe todos os seus itens para passar o dia fora de casa é essencial! A bolsa sacola, por exemplo, pode ser um modelo de bom investimento e ideal para usar no dia a dia, seja no trabalho ou até mesmo para um curso, faculdade etc.

Bolsa para passeio

Pra esse momento é legal ter uma bolsa menor para levar apenas o básico e necessário, carregar muitos itens pode pesar e atrapalhar esse momento relax. Veja só os modelos estilosos que encontramos por aí:

Bolsa para ir a academia

A escolha para esse momento pode ser relativa! Você vai para academia e volta para casa, ou vai para a academia antes ou depois do trabalho?

Academia antes ou depois do trabalho

Invista em uma bolsa maior própria para academia, assim fica fácil de carregar a roupa para ir ao trabalho ou para guardar a roupa de academia, além é claro, dos itens que são essenciais para o restante do seu dia.

Dica: as bolsas de academia são essenciais para esse tipo de ocasião, elas possuem diversas divisórias e também são produzidas com tecido impermeável, o que impede de passar o suor da roupa para a sua bolsa ou de molhar, o que é ótimo também para quem faz natação.

Da academia para casa

Uma mochila sacola pequena é do tamanho necessário para carregar os itens principais como, as chaves, uma toalhinha, garrafinha de água e o celular. Veja essa opção:

Combinando o look com a bolsa

Combinar o look com a bolsa pode parecer algo difícil, mas não é, acredite!! Siga as dicas abaixo para a combinação e escolha da bolsa ideal:

Cores

Escolher bolsas com cores mais básicas é uma dica certeira! Aposte em cores neutras como, preto, nude, bege e branco, elas vão encaixar super bem com o visual, seja ele estampado ou não.

Estampas

Quando os looks são mais básicos vale também apostar em bolsas estampadas para dar um up. Aposte em estampas que estão super em alta como, Animal Print, Floral e Xadrez.

Depois dessas dicas ficou mais fácil para escolher a sua bolsa, né?

Você também pode curtir ler: 4 cores para você apostar neste outono/inverno 2021

Escrito por Carol Dias.

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts