Blog

Home » blog » Os melhores looks para o ano novo estão na Líquido

Os melhores looks para o ano novo estão na Líquido

capa_blog_liquido_osmelhoreslooks

Veja as roupas femininas para apostar no ano novo!

Via de regra, as festas de Ano Novo são mais informais que a própria festa natalina e outras confraternizações – que quase sempre tratam de um amigo secreto e um jantar. O réveillon, que é o ritual de despedida do ano velho e as boas-vindas ao ano novo, simultaneamente, ganha característica de uma incrementada festa dançante.

O maior desafio é, então, escolher a melhor proposta: passar a virada do ano nos tradicionais eventos de queima de fogos, espalhados por todo o país – sendo os mais atrativos à beira-mar, festa em sítios e fazendas, festas em casas de amigos ou de alguma celebridade, grandes e badaladas discos – bastante propicias às paqueras e busca de novos amores, porque não!

O segredo para responder a famigerada pergunta crucial “com que roupa eu vou?” é observar com atenção o convite recebido para a festa, seja ele impresso ou oral. Quem convida, tem obrigação de dizer como prefere que seus convidados se apresentem (principalmente quando se trata de festas temáticas, de branco ou à rigor) ou se o traje é à vontade, pois isso evita constrangimentos para convidados e anfitriões.

Solucionado importante item (veja no quadro abaixo os tipos de trajes mais comuns), fica com você decidir como se apresentar. Bora ver?

Cores: Uma superstição para ser levada a sério! 

O primeiro item a levar em consideração para escolher roupas e acessórios para o réveillon é sem dúvida a cor. Normalmente, a noite festiva de Réveillon é o momento exato de maior interiorização de uma pessoa, quando ela eleva o pensamento para o futuro, tendo a oportunidade de se desfazer de tudo de ruim do ano velho, e toma decisões de vida.

maio branco

Para este mood: roupa branca para ano novo é a peça chave! Vestidos e macacões fazem o styling e deixam o visual incrivelmente sofisticado para a ocasião.  Por que não usar um maiô branco como body para as festas?

Satisfeita com os novos planos para o futuro, levanta a taça ou o copo e faz o brinde.

Tão importante é tal momento que a tradição recomenda recorrer à cromoterapia para reforçar esse renovar de metas e energias. Então, cada um deve escolher, sem titubear, aquela cor ou cores que vão fortalecer o espírito para a conquista de novos planos de vida.

biquini branco com bojo

Para o réveillon, a cor do traje e seus acessórios não pode ser uma escolha aleatória e sim bastante consciente. E se for passar o ano novo na praia, biquini branco é palavra de ordem!

Muito glamour no réveillon

O vestido longo é a roupa tradicional para o glamour das festas de ano novo e a definição da própria feminidade. Além de permitir mil e um estilos, garante elegância e conforto ao mesmo tempo, dependendo somente do modelo e dos acessórios combinados.

vestido branco

Já para os rapazes, o clássico camisa de linho e bermuda branca dão o tom sofisticado e fresh para as festas de fim de ano. Fica um charme! Conheça nossa coleção especial de ano novo!

bermuda branca masculina

Escrito por Gustavo Sousa.

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts