Blog

Home » blog » Mês da Mulher: Conheça o projeto Inspiradoras

Mês da Mulher: Conheça o projeto Inspiradoras

No último dia 08, comemoramos uma data que vai além de um simples data romântica, é uma data que simboliza um ato político. O dia da Mulher é comemorado internacionalmente e tornou-se uma data importantíssima em nosso calendário.

Entendemos que o dia da mulher é comemorado de forma a inspirar outras mulheres a sempre buscarem um meio de se expressar ao mundo. De buscarem sua  autoaceitação e acima de tudo, respeito. Com este sentimento surge o projeto Inspiradoras.

Inspiradoras é um projeto autoral da Líquido, que traz mulheres reais que, a partir da dança, encontraram uma forma totalmente poética de se expressarem.  Sempre valorizando o respeito e o empoderamento, o projeto ressalta a diversidade e a liberdade que os corpos femininos merecem. Valorizando seus contrastes e singularidades.

Convidamos as meninas, Tati, Jaque, Paula e Shirley para contar um pouco sobre esse sentimento de união e liberdade que a dança trouxe para suas vidas. O quão importante é se encontrar em meio a arte e como podemos inspirar outras mulheres até nos tornarmos um coletivo maior.

Quer conhecer um pouco mais do projeto? Confira tudo abaixo o nosso vídeo da campanha e encante-se com os relatos de nossas Inspiradoras.

Continue acompanhando toda nossa programação especial do Mês da Mulher em nosso Instagram, e confira todos os relatos que nossas participantes compartilharam conosco.

Escrito por Gustavo Sousa. 

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts