Blog

Home » blog » Biquíni ideal para tomar sol

Biquíni ideal para tomar sol

No verão tudo que queremos é aquele bronzeado e aquela marquinha, mas na hora de tomar sol é necessário estar atenta ao biquíni escolhido e a certos truques para garantir um bronzeado bonito e saudável. No blog de hoje, temos várias dicas para você chegar naquele bronze perfeito e sem prejudicar a pele.

Confira!

Qual é o biquíni ideal para o bronze perfeito?

O primeiro passo para a marquinha perfeita é escolher bem o seu biquíni ideal para tomar sol. O mais utilizado para se expor ao sol é o biquíni cortininha (com o sem bojo, vai da sua preferência!). Esse modelo é maravilhoso,  pois tem modelagem menor  e é totalmente ajustável, deixando você livre para decidir como vai querer sua marquinha.

Aposte também em biquínis com outras modelagens menores, como  o meia taça e biquíni fixo estilo sutiã. Eles também são delicados e deixam uma marquinha super gracinha.

Dica: caso você tenha intenção de pegar sol por vários dias na praia ou na piscina, é aconselhável não alternar muito nos modelos de biquíni, para não ficar com diferentes marquinhas.

A cor do biquíni influencia no bronze?

Verdade!

As cores claras e vibrantes são as melhores para as peles bronzeadas e quando usadas dão um super up e valorizam muito o bronzeado.

Olha só:

Dicas para conseguir a marquinha?

Dedicação e paciência faz parte de todo o processo!

É o máximo ficar linda e bronzeada, mas é necessário também cuidar da pele enquanto toma sol. Exponha-se ao sol de forma moderada,  apenas até 10h da manhã e depois das 16h para evitar queimaduras e até mesmo problemas dermatológicos.

Siga essas 3 dicas para conseguir a sua tão desejada marquinha:

1- Filtro Solar

Use Filtro solar adequado ao seu tipo de pele, para protegê-la dos raios solares que são nocivos para a pele e causam problemas como envelhecimento precoce e doenças dermatológicas.

2- Bronzeador

Escolha um bronzeador de  uma marca que você confie e que também obtenha filtro solar em sua composição, além de resistência a água.

Atenção: lembre-se de espalhar bem o produto para não manchar a pele.

3- Alimentação e hidratação

Última dica e não menos importante!

A Alimentação e hidratação também são super importantes para manter uma pele bronzeada. Aposte em alimentos que são ricos em betacaroteno como a cenoura, manga, laranja batata doce e hidrate-se com bastante água, água de coco e sucos naturais.

Eles favorecem o rejuvenescimento da pele e também fazem com que o tão desejado bronzeamento tenha uma durabilidade maior.

Agora é só pegar o seu biquíni para pegar marquinha.

Curtiu esse blog? Então você pode gostar também de “Amarrações de biquíni: entenda essa moda e como fazer“.

Escrito por Carol Dias.

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts