Blog

Home » Institucional » Nosso atacado! Veja onde comprar biquíni barato para revender

Nosso atacado! Veja onde comprar biquíni barato para revender

Vivemos em um país tropical e por causa disso vender roupas de banho pode ser um ótimo negócio. Seja cortininha, asa delta, com 392340 tiras, seja hot pant ou até o indefectível maiô, quem decide a marca do seu biquíni é você, mas nós estamos aqui para dar aquela ajudinha e mostrar vários modelos de biquíni que você vai adorar investir em seu comércio.

tendencias moda praia

Os benefícios do nosso atacado!

Além do mix entre tecnologia e estilo, outro diferencial na Líquido são os bons preços dos nossos produtos. A cada coleção, reinventamos um novo olhar para os nossos biquínis e maiôs, com mais informação de moda.

Em nosso site  nós explicamos direitinho o passo-a-passo para se tornar um revendedor de nossa marca, fora também os descontos dentro desta plataforma (que podem chegar até os 40% off dependendo da quantidade das peças).

comprar biquini atacado

Outro grande benefício é a liberdade que nosso cliente encontra em nosso site para melhor escolher a sua forma de pagamento, entre boleto ou cartão de crédito. Um grande avanço também em nossa equipe de atendimento são as vendas pelo WhatsApp – reconhecemos o nosso cliente atual, e como ele está antenado e cada vez mais dinâmico, por isso, preferimos facilitar sempre o processo de compra dele aonde mais se sentir a vontade.

– Leia também: Líquido no seu WhatsApp: Compre sem sair de casa!

Além dos biquínis baratos, nossa marca também é reconhecida no setor fitness, casual, infantil, masculino e plus size. O leque de produtos é gigantesco e com isso acreditamos que os nossos clientes sempre vão estar satisfeitos em revender a nossa marca.

Visitando os nossos pontos de venda físicos, o interessado em se tornar um revendedor Líquido pode entender e ter uma noção melhor da dimensão da nossa loja de biquíni e visualizar o produto em primeira mão antes de comprar biquíni atacado para revender. Lembramos também que além do nosso site, você pode comprar seus biquínis para revender em nossa loja de Moema na Al. dos Nhambiquaras , Nº492, aqui em São Paulo! (Confira o endereço aqui). No entanto, somente esta nossa loja é permitida para as vendas em atacado, venha nos visitar!

Escrito por Gustavo Sousa.

 

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts