Nosso atacado! Veja onde comprar biquíni barato para revender


Vivemos em um país tropical e por causa disso vender roupas de banho pode ser um ótimo negócio. Seja cortininha, asa delta, com 392340 tiras, seja hot pant ou até o indefectível maiô, quem decide a marca do seu biquíni é você, mas nós estamos aqui para dar aquela ajudinha e mostrar vários modelos de biquíni que você vai adorar investir em seu comércio.

tendencias moda praia

Os benefícios do nosso atacado!

Além do mix entre tecnologia e estilo, outro diferencial na Líquido são os bons preços dos nossos produtos. A cada coleção, reinventamos um novo olhar para os nossos biquínis e maiôs, com mais informação de moda.

Em nosso site nós explicamos direitinho o passo-a-passo para se tornar um revendedor de nossa marca, fora também os descontos dentro desta plataforma (que podem chegar até os 40% off dependendo da quantidade das peças).

comprar biquini atacado

Outro grande benefício é a liberdade que nosso cliente encontra em nosso site para melhor escolher a sua forma de pagamento, entre boleto ou cartão. Um grande avanço também em nossa equipe de atendimento são as vendas pelo WhatsApp – reconhecemos o nosso cliente atual, e como ele está antenado e cada vez mais dinâmico, por isso, preferimos facilitar sempre o processo de compra dele aonde mais se sentir a vontade.

– Leia também: Líquido no seu WhatsApp: Compre sem sair de casa!

Além dos biquínis baratos, nossa marca também é reconhecida no setor fitness, casual, infantil, masculino e plus size. O leque de produtos é gigantesco e com isso acreditamos que os nossos clientes sempre vão estar satisfeitos em revender a nossa marca.

Visitando os nossos pontos de venda físicos, o interessado em se tornar um revendedor Líquido pode entender e ter uma noção melhor da dimensão da nossa loja de biquíni e visualizar o produto em primeira mão antes de comprar biquíni atacado para revender.

Escrito por Gustavo Sousa.

 

agosto 13, 2019 By Gustavo Sousa blog Institucional Share:
Escrito por:
Preview Verao
Maio