Blog

Home » blog » Fora da praia: Veja formas versáteis de usar o beachwear no visual urbano

Fora da praia: Veja formas versáteis de usar o beachwear no visual urbano

Quando o calor começa dar as suas caras, já começamos a pensar no que usar na praia quando o auge do verão chegar. Nesta estação, no entanto, as peças de moda praia estão mais versáteis e podem ajudar a compor o look de vestir na cidade. Biquíni, top e maiô complementam aquele visual casual ou até mesmo a produção na baladinha. Que tal aprender a combinar estas peças tão emblemáticas até no outono?

– Leia também: Blog de moda praia – Como apostar as peças da moda praia no outono

As últimas tendências da moda trouxeram novidades que facilitaram o uso destas peças que nos permitem ir além, por exemplo, o top cropped foi eleito um dos itens do verão e nunca mais deixou de ser tendência, o mesmo podemos dizer do body/maiô que vai bem com calça e também com uma saia.

BODY COMBINA COM TUDO!

O body, aliás, é um dos maiores curingas da estação mais quente do ano há algumas temporadas. Na hora de escolher um que vai da praia à cidade, vale apostar num maiô mais básico e fácil de combinar.

Modelos usando body com calça jeans

A peça em P&B, por exemplo, é o máximo da elegância para ir à praia ou à piscina, mas também ficou lindo quando complementado por calça jeans e um milhão de acessórios. DICA BÔNUS: Saias longas ou curtas ficam ótimos também! #Aposte

Modelos usando body com saia jeans

BIQUÍNI NO LUGAR DO CROPPED

Qual o seu modelo favorito de biquíni? Dependendo do que escolher, o top pode compor looks que vão da meia estação ao auge do verão. O importante é que a parte debaixo tenha cintura alta, caso queira manter a elegância e evitar mostrar o umbigo (mas isso depende do gosto de quem usa). Com saia, short ou calça, o top do biquíni fica lindo quando usado por baixo do blazer, de um cardigan.

Modelos usando biquíni cropped

NO LUGAR DA LINGERIE

Aquele seu biquíni cortininha com uma estampa que você ama pode fazer parte de um look que contenha saia-lápis e camisa. Fica um charme!  Mas o top do biquíni é capaz, ainda, de trazer cor àquele look de terninho -uma das trends da vez – e fica lindo se usado sob uma transparência.

Modelos usando biquíni cortininha

Mire nos looks com lingerie que as famosas estão amando usar e troque o sutiã pela parte de cima do biquíni. O resultado, além de moderno, tem a cara do verão e torna suas peças de beachwear mais versáteis.

Escrito por Gustavo Sousa.

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts