Blog

Home » blog » 4 maneiras de evitar o Câncer de Mama que ninguém te contou

4 maneiras de evitar o Câncer de Mama que ninguém te contou

Você deveria estar tratando muito bem o seu corpo, sabia? Sim, porque ele é e sempre será o mais belo instrumento de trabalho que você dispõe. Resultado de milhões de anos de evolução, seu corpo é sagrado! Você é sagrado!

No mês de outubro, muito se fala sobre o câncer de mama, considerado o mais comum entre as mulheres. As campanhas de conscientização ganham força nessa temporada, para relembrar a todas as mulheres da importância de se amar, de se cuidar e principalmente, se prevenir. Mas como se prevenir?

UMA BOA ALIMENTAÇÃO VAI FAZER BEM A VOCÊ

Quais alimentos você tem ingerido? Frutas, legumes e alimentos coloridos são essenciais para o seu corpo. Tome bastante água! Ela é vital para lhe dar energia. Atente-se com o álcool, o cigarro, com as carnes, com o sal e com o açúcar. Cuide-se bem e goste-se mais administrando a sua vida, tá?

RESPEITE O SEU CORPO E SUAS NECESSIDADES

Você tem feito exercícios físicos? Tem repousado demais ou de menos? Cuide mais e melhor do seu corpo agora porque você vai precisar dele lá na frente, viu? Procure saber o que o seu corpo está pedindo e precisando e então satisfaça o seu pedido.

moda fitness feminina

Respeitando o seu corpo você irá amar e respeitar a si mesmo. Goste de seu corpo do jeito que ele é. E acredite: seu corpo tem o tamanho, a forma e o peso perfeitos! Continue dando a seu corpo o que ele precisa para ficar forte, sadio. Proporcione ao seu corpo mais prazer.

ELIMINE TODOS OS PENSAMENTOS TÓXICOS DENTRO DE VOCÊ

Nossa mente é capaz de produzir até 60 mil pensamentos por dia. Muitos desses pensamentos são tóxicos, e afetam nossas vidas e a nossa saúde. Uma vez que sabemos o poder dos pensamentos para influenciar nossa performance – para contribuir para o nosso êxito pessoal ou fracasso – é muito importante aprender a banir pensamentos tóxicos. Este é um fator crucial para evitarmos doenças e cuidar muito mais do nosso interior.

SE AME, SE CUIDE, SEJA GRATO POR SER VOCÊ!

Atente-se com a forma com que seu corpo se comunica com você. Como ele expressa as suas necessidades. Não negue mais o seu corpo, viu? Não ignore esse presente maravilhoso que você recebeu. E nem faça nenhuma besteira de renegar ou maltratar o mesmo, ok?  Se toque, se abrace e se ame!

modelos de biquíni para verão 2020

Neste mês do Outubro Rosa, desejamos um ano todo rosa, com muito autoconhecimento, meditação, reconciliação, perdão, paz e amor. Esse Movimento Rosa a Líquido apoia. ❤

Escrito por Gustavo Sousa.

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts