Blog

Home » blog » 5 modelos de saída de praia para apostar no verão 2020

5 modelos de saída de praia para apostar no verão 2020

A peça que completa o visual praiano com muito estilo pode ser usada também em happy hour e festas à beira-mar

Um clima tropical promete invadir o litoral brasileiro neste verão. E com as saídas de praia não é diferente: estampas que remetem à natureza, com flores e folhagens, além do clássico animal print, estão presentes no beachwear 2020. O feito à mão, com peças em crochê e renda, não fica para trás e trazem aquela elegância rústica às produções.

A transparência, tão presente na moda do dia a dia, aparece em modelos fluidos – longos e curtos. Vestidinhos que transcendem a praia, piscina e se tornam opções para compor looks de arrasar em um jantar, luau e até festa à beira-mar.

APOSTE NO MODELO DE SAÍDA DE PRAIA DE RENDA

As saídas de praia feitas em renda agregam estilo ao visual praiano. Pode também ser usada como vestido em momentos casuais, combinando com acessórios como as rasteirinhas e é a mais pedida das mulheres no verão 2020.

como escolher um modelo de saida de praia

ESTILO KAFTAN

Basicamente, o kaftan é uma túnica com mangas estilo morcego e decote redondo, com abertura nas laterais e elástico para marcar a cintura. É um modelo bastante tradicional e bastante procurado pelas mulheres.

modelo de saida de praia

CAMISAS DE PRAIA

Do universo casual para a praia, as camisas de praia são versáteis e agradam a todos os biotipos. Trabalhadas em diversas estampas, a peça pode enfeitar a produção tanto de dia como também para eventos ao fim da tarde.

modelo de saida de praia

MODELO DE SAÍDA DE PRAIA LONGA

São clássicos e costumam ser os preferidos na hora de compor o look praia. Podem ser curtos ou longos e devem ser sempre em tecidos leves e fluídos. A nossa aposta são os vestidos longos, pois são perfeitos para compor um visual sofisticado que vai desde o pós-banho até um compromisso mais “formal”.

modelo de saida de praia longa

SAIAS DE DIVERSOS ESTILOS!

As saias como saída-de-praia, são alternativas super fresh para quem quer um visual descomplicado no verão. A produção ganha um tom de veraneio quando apostamos em estampas coloridas com bastante informação.

modelos de saída de praia

5 dicas para não errar de jeito nenhum!

1 – Aposte sempre em tecidos leves, fluídos e fresquinhos. Além de serem a cara da estação, não te deixam passar calor.

2 – Para combinar o biquíni e a saída de praia, a melhor dica é escolher uma das peças estampadas e a outra lisa, ambas em cores que conversem entre si. Mas se você quiser ousar e abusar das estampas, pode também! Neste caso, escolha estampas com cores em comum e que se harmonizem.

3 – Para os plus size, valem as mesmas dicas. Os modelos de saída de praia plus size com decote V e amarrações na cintura são perfeitos pois ajudam a modelar a silueta.

4 – Para quem quer destacar o bronzeado, invista em biquínis e saídas de praia em cores claras.

5 – Para as baixinhas, os modelos curtos ajudam a alongar, mas nem por isso devem deixar o longo de lado! Vale apostar em uma sandália ou tamanco. Os saltos bloco e Anabela são perfeitos, principalmente se tiverem elementos naturais como corda, cortiça e madeira.

Gostou destas dicas? Então compartilha com as amigas que também têm dúvidas para escolher a saída de praia ideal para apostar no próximo verão!

 Escrito por Gustavo Sousa. 

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts