Vários estilos para a sua mãe! Veja dicas de presentes para o dia das mães


O dia das mães se aproxima e nada melhor do que uma mãozinha na hora de escolher o presente dela! Pensando em diferentes estilos de mamães por aí, montamos um guia de presente para te ajudar a escolher o item certo. Entre as peças selecionadas, procuramos seguir o perfil de 3 diferentes mamães: A que leva uma vida agitada e procura se manter bem vestida e na moda , a que segue uma linha fitness e que adora chamar atenção, e aquela que não dispensa uma peça curinga para várias ocasiões, bora ver?

– Leia também: Você sempre com ela! Dicas de presentes para o dia das mães

A mãe fashionista

Ela não necessariamente precisa trabalhar no ramo da moda para ser ligada nas tendências desse mundo. Acompanhar a rotina das famosas é quase que um passatempo dela, adora ver o que estão usando, ela sempre sabe – o que vai pegar na próxima estação – uma fashionista de carteirinha! E se ela adora investir em peças statement, já sabemos qual blusa feminina ela vai amar!

cashmere

A gola alta ou gola ‘rolê’ (para os íntimos), é a peça que vai bombar na temporada. Super prática e indispensável no guarda-roupa feminino de inverno, a peça dispensa o uso dos cachecóis ou lenços por já cobrir toda a área do pescoço. Fica ótima desde usando modelos de saias longas ou um modelo tamanho ‘midi’, calças e por aí vai.

A supermãe das academias

Aposto que tem aquela mãe que não perde um dia de treino, aquela caminhada no parque, ou até mesmo uma aula e dança com as amigas, certo? E que tal apostar em itens da moda fitness super estilosos que fogem do óbvio.

macacão

Brilhos e texturas fazem a diferença no visual que é meramente conhecido por ser “sem graça” ou muito básico. As cores também ajudam a dar uma equilibrada no visual e dar um ar mais fashion mas sem perder o principal foco: o conforto.

Preparada para todos os momentos

Apostar em peças que vão bem para todos os momentos é uma ótima chance de impressionar a sua mãe. Da casa para o trabalho, do trabalho para a academia, da academia para um jantar, enfim, estar pronta para estes diversos compromissos não é para qualquer uma, não é?

cardigan

A peça curinga que vai bem com tudo, são os famosos cardigans, hoje há vários modelos, desde coloridos, lisos ou em tons “mescla” que dão um ar diferente e bem despojado. É uma super oportunidade de agradar a sua mãe com um presente super atemporal, fora que a peça é tão quentinha que ela não vai tirar do corpo por se sentir sempre ‘abraçada’ por você, demais né?

Escrito por Gustavo Sousa.  

Maio 7, 2019 By Liquido blog Lifestyle Uncategorized Share:
Inverno
Bazar