OUTONO – INVERNO: TENDÊNCIAS QUE NÃO PODEM FALTAR NO SEU ARMÁRIO!


O outono já chegou com tudo. Quem mora em regiões como sul e sudeste já deve ter percebido que as noites estão cada vez mais frias. Logo o inverno estará aí e chegará trazendo um frio ainda mais intenso, mas não se preocupe Líquido Lover, nesse post trazemos 4 tendências cheias de charme e estilo para passar a próxima estação linda e quentinha. Vem ver : 

 

1- VERDE MILITAR

A parka (roupa usada pelos militares) conquistou as fashionistas nos anos 90. O amor foi tanto que o “verde-army”, tão usado nesse estilo, se espalhou para peças, como calças, moletons e casacos. A cor causa uma impressão street e fica super legal em peças mais larguinhas. Esse tom de verde, por ser pastel, é ótimo para usar em sobreposições, tanto de cores, como de peças.

 

 Imagem 1 e 2: Calça com faixa lateral 

2 – SAIA/VESTIDO MIDI

O comprimento midi, apareceu nas passarelas em 2016 e não saiu mais delas. Várias marcas apostaram em peças nesse estilo na Semana de Moda de Paris. Peças com esse comprimento já são nossas novas queridinhas, sejam elas saias ou vestidos.

O midi pode ser mais curtinho (indo até o joelho)  ou até  mais comprido (chegando até mais ou menos a metade da canela). Independente do comprimento, pode usar à vontade!

 
 Imagem 1 : Vestido canelado com cinto 
Imagem 2: vestido transpassado suede

3 – TRICOT

O tricot já tem seu selo carimbado nas estações mais frias. Uma peça em tricot com gola alta valoriza o rosto e ainda protege contra o frio.  Peças com essa pegada também ficam lindas em sobreposições, como o exemplo abaixo. Elas podem aparecer em Cardigans, sobretudos e em casaquinhos mais abertos.

 Imagem 1 : Casaco Buclê 
Imagem 2: preview outono e inverno

4 – OVERZISED

Outra tendência dos anos 90 que voltou para as passarelas mais prestigiadas foi o Overzised.

O Overzised são peças que causam essa impressão de “roubei do meu namorado”, pois são bem largas e tem um comprimento mais alongado. Mesmo sendo peças que não desenham a silhueta, ficam lindas quando usadas com um tênis ou um salto, deixando as pernas de fora.

Imagem 1 : Vestido Manga Longa com Capuz
Imagem 2: Vestido Suede com Faixa Lateral

Clique aqui e conheça a coleção Outono e Inverno da Liquido 😉

Posts Relacionados

Cala Supplex
Supplex Top