Black Friday 2018: Dicas para aproveitar a data mais aguardada do ano.


A Black Friday está chegando e essa pode ser a oportunidade perfeita de garantir os melhores produtos com os melhores preços.

 

Um dos eventos mais aguardados do ano pelos lojistas e consumidores, a Black Friday teve origem nos Estados Unidos e ficou marcada pelas grandes filas, tumultos e confusões dentro das lojas por conta do grande número de consumidores que aproveitam a data para garantir os produtos mais desejados.

Black Friday 2018: Dicas para aproveitar a data mais aguardada do ano.

 

No Brasil não podia ser diferente, o evento chegou no ano de 2010 trazendo as melhores ofertas e descontos para os brasileiros.

Em clima de Black Friday, a Líquido já está se programando para a data e com isso listamos algumas dicas de como aproveitar a maior promoção do ano sem se preocupar com o clima de competitividade.

1ª Dica – Faça uma lista e mantenha o foco

Organize uma lista com todos os produtos que você esteja precisando. Aquele conjuntinho de biquíni ou talvez aquele maiô incrível, não é mesmo? Sabemos que na hora das compras tendemos a ficar eufóricos, por conta da grande variedade de produtos e dos ótimos preços. A dica é manter o controle.

2ª Dica – Seja rápido

Com o grande número de usuários em sites de compras, e-commerce e tudo mais, estes sites tendem a entrar em congestionamento e acaba gerando falhas em todo processo de compra.

Por isso seja rápido, esteja preparado para adquirir os produtos o quanto antes, as primeiras horas da promoção tendem a ser as mais congestionadas, entre as 0h até as 02h da manhã e depois do horário do almoço entre 12h às 14h. Evite estes horários!

3ª Dica – Saiba comparar bem os produtos

Com a variedade de produtos e marcas em promoção, o mesmo produto em diversas plataformas tende a ter diferenças tanto no preço como na qualidade. Esteja sempre atenta a estes detalhes para não se arrepender depois. Claro que quando falamos em qualidade, a Líquido garante isso para você, seja na moda fitness, moda praia ou casual, não é mesmo?

4ª Dica – Denuncie!

Esteja sempre atento as ‘fake news’ das propagandas de alguns sites de compras. Muitos anunciam descontos chegando a beira dos 90%, atraindo consumidores com o famoso ‘canto da sereia’, procure conhecer bem o site em que vá fazer as compras para maior segurança.

5ª Dica – Aproveite a ocasião

Claro que mesmo com tanto alarme, é uma ótima ocasião para comprar os itens que tanto desejou. Por isso, aproveite bastante e curta o momento de compras! Afinal quem não gosta de sair por aí comprando tudo?

Sabia que a Líquido separou os melhores produtos para você aproveitar nesta data? Nosso site está recheado de peças lindas para você aproveitar durante a Black Friday. Curtiu?

Escrito por Gustavo Sousa

Posts Relacionados

Escrito por:
Preview Verao
Maio