Pé na areia: Looks para praticar esportes na praia.


Durante o verão – especialmente no período das férias, costumamos aproveitar a ocasião para dar um pulinho na praia, passar alguns dias para curtir o sol e o mar. Praticar esportes ao ar livre se tornou uma atividade bastante rotineira nesta época do ano, e sempre bate aquela dúvida do que vestir.

Sabemos que as peças fitness são peças bem justas ao corpo, e com isso acaba incomodando na hora de praticar algum esporte. Mas para estas situações e aproveitando que estamos com os pés na areia, que tal apostar nos biquínis e maiôs?

A grande variedade de modelos que temos hoje nos permitem criar os mais diversos looks para qualquer modalidade praiana. Do biquíni cortininha ao top Halter, o jeito é fazer com que eles combinem com o seu esporte favorito.

Inspiração fitness!

Inspirado nos icônicos tops de academias, o Top Halter é o biquíni perfeito para qualquer atividade que você for praticar na praia. O queridinho das ‘gringas’ dá mais sustentação para a região do busto. Sabe o famoso “pagar peitinho”? Então, com ele não há risco de isso acontecer (ufa), pois este modelo consegue esconder bem a região sendo ideal para esportes que necessitam de movimentos bruscos, como é o caso do surf.

body_top_biquini

Mas se ainda não se sentir tão confortável usando o biquíni, uma aposta que fica bem bacana também são os maiôs. Que tal investir em modelos estampados com decotes trançados para um visual mais descolado?

Movimente-se com estilo.

Agora se você pretende criar um visual “praia-fitness” para uma caminhada, que tal optar pela combinação Biquíni cropped + shorts saia fitness?

top_cropped_fitness

Medite e depois, pule no mar!

E para quem busca ficar longe da adrenalina das ondas gigantes ou das partidas disputadas do ‘futevôlei’, o cenário praiano permite ser um perfeito oásis espiritual para quem busca atividades mais leves como a Yoga.

– Leia também: Acerte no look para a prática de Yoga.

yoga_shorts

Como yoga pede acima de tudo, conforto e leveza para facilitar na hora de criar os mais diversos movimentos, o cenário permite deixar de lado a vestimenta tradicional e investir nos biquínis.

Escrito por Gustavo Sousa.

Fevereiro 14, 2019 By Liquido blog Moda Praia Share:
Bazar