O moletom masculino está na moda: Veja como apostar no inverno


Traje para ficar no sofá em pleno feriadão chuvoso? Uniforme de academia para os dias mais frios? Nada disso! Após ler este post, você aprenderá como usar moletom masculino com muito estilo para fazer bonito no inverno com essa peça extremamente confortável.

Básicos, mas essenciais que combinam com vários estilos, o moletom é a peça favorita de qualquer pessoa quando as temperaturas começam a baixar. Claro que por mais prático que seja, é bastante difícil combinar a peça sem parecer “desleixado.

O legal é que essa peça é bem versátil, vai praticamente com tudo, com camiseta, camisa, com regata, por baixo de jaqueta, por baixo de colete e é sempre legal de levar, pois quebram um galho enorme quando dá aquela esfriada do nada, enfim, para quase todas as ocasiões!

Moletom masculino com Jeans

Para quem adora um visual mais “casual street” a opção com calça jeans fica bem moderna e jovial. O truque é apostar em um modelo mais justo ao corpo, para não brigar com a informalidade que a textura do jeans pode causar.

look masculino com moletom e jeans

Quando usamos um modelo aberto, ele funciona como uma terceira peça para complementar o look inteiro. Preocupe-se em sempre investir em peças básicas, pois mesmo o moletom e o jeans passar esse ar “jovial”, as estampas podem infantilizar um pouco o visual.

Outra dica bacana é sempre combinar os tons: Tons mescla (aquele cinza básico) fica perfeito quando usamos com uma calça jeans de lavagem clara. Já tons mais escuros combinam melhor com calças com a lavagem mais escura, do chumbo ao preto.

Moletom com calça de alfaiataria

É uma proposta mais ousada, porém, quem adota um estilo mais fashionista e está sempre ligado nas tendências da moda masculina já sabe que as calças de modelagem de alfaiataria vieram com tudo. O shape sofisticado entra em contraponto com os moletons, e criam um visual fora do comum.

look com moletom

A ideia é apostar em um tênis, para deixar o visual ainda mais descolado junto com a calça. O moletom mais justinho e fechado é mais interessante para esta proposta.

Mood social: Moletom com camisa e gravata

Oi? Moletom e roupa social? Combina sim! E não tem problema algum em usar. Um truque infalível para não deixar ela tão a mostra é usar por de baixo de um blazer e pronto! Não tem segredo e fica super moderno.

moletom com gravata

Deixar ele um pouco aberto, na metade do  corpo ajuda alongar a silhueta permitindo a gravata ficar exposta e reforçando o look “formal”. O truque funciona quase como um cardigan, a ideia é apostar em um modelo bem neutro e discreto – nada de estampas!

Bermuda e calça de moletom

Ninguém merece passar frio na hora de malhar, ou praticar algum esporte ao ar livre no inverno, certo? As bermudas masculinas de moletom são aliadas de quem não gosta de usar calças na hora de malhar. Já as calças são perfeitas para os friorentos que querem malhar sem se preocupar com o clima frio.

bermuda masculina moletom

Conjunto de moletom: Estilo certo!

Vamos combinar de não usar esta proposta só e somente na academia, ok? Os conjuntos masculinos estão super modernos e merecem a atenção redobrada para apostar na hora de desfilar pelas ruas.

conjuntinho de moletom

Aposte com sobreposições, acessórios, um tênis bem estiloso (de preferência branco) e atente-se ao tamanho da peça, nada muito largo viu?

Escrito por Gustavo Sousa.

Maio 14, 2019 By Liquido Beleza Lifestyle Moda masculina Share:
Bazar