Vestidos longos para o dia-a-dia: Apostas para todos os momentos.


A peça que foi tão associada ao traje social, os vestidos longos caíram no gosto das mulheres e contam com modelos simples que podem ser usados em diversas ocasiões e no cotidiano. Um ponto positivo de apostar nesta peça é que ela é facilmente combinada em todas as estações do ano, desde modelos leves para o verão e facilmente coordenadas com jaquetas nos dias frios.

É possível combinar essa peça sofisticada sem abrir mão do seu próprio estilo, de modelos básicos até mais “exagerados”, tem para todo mundo. Confira algumas ideias inspiradoras para você apostar na peça.

Modelos de vestidos longos simples para o dia-a-dia

Com os modelos atuais e simplificados (porém com um toque fashion), é possível compor looks estilosos usando o vestido longo. Para o cotidiano, opte por modelagens básicas como os alongados com decote regata, e estampas básicas como as listras.

vestidos longos

Além de sofisticadas, as listras em vertical alongam e afinam a silhueta, termine a produção com uma sandália ou até mesmo um tênis para um visual bem despojado.

– Leia também: Vestido com tênis – uma moda que sempre vai pegar

TREND ALERT! Para você que acompanha o nosso blog direitinho, provavelmente deve se lembrar quando mencionamos sobre o estilo boho. O estilo boho é aquela modinha com uma pegada rústica, geralmente as adeptas a este estilo ADORAM um vestido longo de renda ou bordado, completando a produção com vários acessórios como maxi colares, brincos e anéis.

3 modelos com vestidos azul, branco e amarelo

 

Os vestidos longos são perfeitos para o verão, trabalhados no algodão ou em uma malha mais leve, são peças essenciais. Agora se bater aquele ventinho frio, dá para apostar em uma jaquetinha por cima – e fica um charme. 😉

3 modelos usando vestidos com jaqueta

E com o moletom por cima? Fica um must! O queridinho da estação deixa o visual ainda mais ousado #aposte

3 modelos usando vestidos com blusa

O vestido longo acaba sendo o destaque da produção, portanto é prático vestir a peça no dia a dia. Apesar de simples, há modelos e cortes que atendem estilos diversos, além de cores que vão dos tons neutros até as mais vibrantes. Que tal se jogar nas dicas acima?

Escrito por Gustavo Sousa.

 

Maio 30, 2019 By Liquido blog Lifestyle Share:
Inverno
Bazar