Blog

Home » blog » Vestidos da moda 2019: Saiba o que vai bombar na temporada!

Vestidos da moda 2019: Saiba o que vai bombar na temporada!

Vestidos da moda 2019

Vestidos são quase irresistíveis, dá vontade de usar todos os dias, especialmente no verão, porque são práticos e democráticos. Os vestidos da moda sempre têm espaço nos guarda-roupas femininos, por isso, hoje vamos mostrar as novidades nas tendências em modelos de vestidos para apostar na temporada.

Qual vestido está na moda?

Entra e sai ano e continuam os vestidos na moda. Seja verão ou inverno, eles estão nas ruas em looks super bacanas para o trabalho ou lazer. Mas é importante estar atualizada nas tendências para não errar no visual.

Nesse ano, os vestidos da moda aparecem com estampas, muita cor e modelos modernos, com ombro de fora e manga flare, decotes aprofundados e em modelagens diversas.

Nos pés, os calçados podem variar dos sapatos de salto às flats porque os vestidos são democráticos. #aposte!

 

– Leia também: As roupas de moda nos guarda-roupas ao redor do mundo.

 

Vestidos Estampados

As estampas estão em alta e quanto mais colorida mais fashion. Até as mulheres mais reservadas podem aderir a essa tendência alegre e atemporal.

modelos de vestido
As estampas outonais são mais sóbrias e sem tanta informação. A maior parte delas é aplicada em um fundo preto por conta das produções da temporada, que consistem em finalizar os looks com jaquetas e casacos.

Vestido Rendado

Combina com vestidos longos ou vestidos curtos da moda, a renda continua em alta, por isso, sem dúvida, está entre os modelos de vestidos da moda preferido das mulheres. Ele confere sofisticação a qualquer modelo básico!

modelos de vestidoVestidos em Malha

Vestidos em malha é sucesso do verão porque é fresquinho e básico para usar no cotidiano. Com adaptações, tipo manga longa, ficam perfeitos para o inverno, quando entram em cena os casacos e meias calças para completar o look.

modelos de vestido

Vestidos com Fendas

Durante o outono, a meia estação permite criar propostas modernas e esportivas quando combinamos o vestido + um tênis, finalizando com uma jaqueta de couro ou até mesmo uma bomber de tactel.

modelos de vestidosNa moda, vestido com fenda, os modelos estão em alta, são sensuais e combinam principalmente com os de comprimento mais longos, mas vão bem também no mídi e no curto.

E aí, já escolheu o seu vestido de hoje?

Escrito por Gustavo Sousa.

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts