Blog

Home » blog » Veja como foi o evento de lançamento da coleção Líquido By PPoeta

Veja como foi o evento de lançamento da coleção Líquido By PPoeta

Começamos outubro com tudo! Na manhã do dia 06, aconteceu o glamuroso evento de lançamento da coleção cápsula da Patricia Poeta para a Líquido.  O evento aconteceu no elegante espaço, localizado no Alto de Pinheiros – no espaço Pedrotti Flores & Café e contou com a participação dos nossos principais fornecedores e de alguns colaboradores que ajudaram a “animar” a manhã.

Evento Patricia Poeta

Foto divulgação: Andres Costa 

Assim que chegavam ao local, os convidados eram muito bem recebidos com uma água de coco de boas-vindas da Coco Nude, um dos nossos especiais colaboradores do evento e enquanto caminhavam pelo hall principal, se deparavam com uma “mini” exposição das nossas peças que ilustravam todo o caminho até o backdrop super “instagramável” do qual aproveitaram para fazer algumas fotos para registrar o grande dia!

Evento Patricia Poeta

Foto divulgação: Lucas Costa

Desfile das coleções 

O grande espetáculo da manhã foi o desfile da coleção da própria apresentadora. A mesma deu início ao desfile compartilhando algumas palavras para todos os convidados, expressando todos os seus sentimentos em relação a coleção – “Eu pensei em cada uma dessas mulheres, diferentes com suas peculiaridades, em cada detalhe das peças”.

Evento Patricia Poeta

Foto divulgação: Andres Costa 

A manhã foi marcada também para apresentar as outras duas coleções da Líquido, a Líquido by Mormaii e aproveitando para divulgar a 3ª entrada da coleção de verão 2020 ‘Diversidade’.

Evento Patricia Poeta

Foto divulgação: Andres Costa 

Evento Patricia Poeta

Foto divulgação: Andres Costa 

E para dar vida ao desfile, toda a trilha sonora foi assinada pela DJ Debora C (@djdebora.c) que tomou todo o cuidado de separar três diferentes playlists para cada um dos momentos do desfile.

Evento Patricia Poeta

A Patricia Poeta durante o Evento 

A apresentadora esteve presente durante todo o evento, estendendo até o final. Se mostrando bastante acessível, tirando fotos e conversando com todos os convidados da festa, Patricia Poeta fez questão de levar convidados pra lá de especiais: sua irmã querida Paloma Poeta que veio direto de Porto Alegre para prestigiar o evento, e seus amigos de trabalho a jornalista Carla Vilhena e o repórter Fabricio Battaglini.

Evento Patricia Poeta

@fabriciobattaglini em suas mídias: @patriciapoeta tá fraca, não. Linha praia/academia assinada por ela. E os amigos se encontram no lançamento hoje em SP! @carlavilhenaa

Palestra de tendências com a Andrea Bisker

Além do desfile, o dia foi marcado por uma palestra super esclarecedora ministrada pela consultora de tendências, Andrea Bisker (@andreabisker), que compartilhou seus conhecimentos sobre as inovações do mercado nacional e internacional de moda, e apresentou as importâncias de as marcas atuais abraçarem as causas sociais e sustentáveis.

Evento Patricia Poeta

Nossos patrocinadores e colaboradores!

E toda grandiosidade dessa festa foi graças aos nossos patrocinadores oficias, a  Lycra®, Emana, Amni Soul Eco e Rosset, principais fornecedores dos nossos tecidos tecnológicos das coleções apresentadas no dia. O evento contou também com o apoio das marcas KOM, Senhora Pipoca, Giovanna Baby, FlorMel, Icy Gelato, CocoNude e MaisPura que marcaram presença com seus stands pelo evento e animaram os convidados com seus “mimos” exclusivos.

Evento Patricia Poeta

Dias após o evento e ele continua sendo o assunto do momento. Foi tudo pensado com bastante carinho e atenção nos mínimos detalhes, para recebermos todos os nossos franqueados e principalmente, a nossa estrela Patricia Poeta.

Venha conhecer a coleção em uma de nossas lojas ou também pelo site.

Escrito por Gustavo Sousa.

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts