Blog

Home » blog » Veja como clarear o seu biquíni branco

Veja como clarear o seu biquíni branco

O verão já está dando as caras por aí, a moda praia já está ganhando força e apresentando as peças que irão ditar a tendência nos próximos meses de calor. O tecido dos biquínis, principalmente os mais claros, podem acabar mudando a coloração. Isso acontece devido à exposição ao sol, protetor solar, água do rio ou outros fatores que acabam desbotando ou amarelando o traje de banho.

TREND DO VERÃO: O BRANCO VOLTA COM TUDO!

modelos de biquíni branco

Para entrar com tudo na nova estação, o biquíni branco é sinônimo de sucesso nas praias e piscinas do mundo. Dos modelos mais simples aos com renda, pedrarias e trabalhados, a peça é item essencial para as mulheres que desejam arrasar na temporada!

biquíni branco para o verão

HORA DA DICA: Veja como clarear o seu biquíni branco

O biquíni branco é o que mais costuma ficar amarelado, principalmente devido ao protetor solar e as horas de exposição ao sol. A dica é evitar usar a peça se estiver planejando tomar sol ou usar um protetor solar à base de água

Caso a roupa fique manchada, retire a roupa e enxague em água corrente. Se a peça for branca, aplique pouca quantidade de alvejante sem cloro para retirar as manchas e lave normalmente.

Para desencardir biquíni branco

Assim que chegar da praia lave o biquíni normalmente com água e detergente neutro (lava louças) para remover óleo e protetor solar.

Aplique o detergente no biquíni onde tiver mancha de óleo ou protetor solar, esfregue e enxague.

Depois coloque de molho por 20 minutos com água oxigenada na proporção de 5 colheres de água oxigenada 30 volumes para 2 litros de água.

E ai, curtiu as dicas? Não tenha medo de investir no seu biquíni branco, tome bastante cuidado e arrase nas areias.

 

Escrito por Gustavo Sousa.

 

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts