Várias maneiras de você amarrar o seu biquíni no próximo verão


Personalizar e dar uma cara nova para a sua roupa é o que há de mais icônico quando o assunto é: transmitir a sua própria personalidade. Não é mesmo? E não faltam truques, macetes para deixar o seu biquíni ainda mais interessante neste verão. Por isso separamos 3 formas de amarrar o seu biquíni e arrasar neste próximo verão. Confira!

tendência do verão

Transforme o modelo cortininha em um top tomara que caia

Uma ótima pedida para quem busca variar a marquinha de sol é transformar os modelos de biquíni cortininha no prático e sensual tomara que caia. Para que isso aconteça é preciso trazer as alças para a frente da peça, cruzar a amarração entre os seios e finalizar com um nó.

amarrações de biquíni

Mude a amarração e destaque as costas

Com uma pegada anos 90, este novo jeito de amarrar o biquíni caiu no gosto das celebridades já há algum tempo. A precursora da tendência nas plataformas digitais foi a musa fitness Gabriela Pugliesi, que difundiu a tendência no Instagram.

pugliesi de biquíni

Transforme o decote com amarração diferenciada

Mulheres que têm seios pouco volumosos, geralmente têm receio de apostar em biquínis cortininhas. O motivo é simples: dependendo do tecido e do recorte da peça, o busto pode ficar achatado e o colo acaba adquirindo um formato extremamente reto.

Entretanto, há uma solução simples e rápida para esse problema: para realçar os seios e proporcionar maior volume na região, basta trançar as alças do modelo cortininha na região do colo, em formato de X. Você pode finalizar o nó no pescoço ou nas costas. Simples, rápido e muito estiloso, não é mesmo?

várias amarrações de biquíni

Leia também: Biquíni cortininha e cortinão: Várias maneiras de usar neste verão

Escrito por Gustavo Sousa.

agosto 5, 2019 By Gustavo Sousa blog Moda Praia Share:
Escrito por:
Preview Verao
Maio