Blog

Home » blog » Uma Legging, 3 Looks!

Uma Legging, 3 Looks!

Uma Legging, 3 Looks!

A “Moda Fitness” deixou de ser propulsora de looks voltados exclusivamente para a academia faz tempo. Estampas vivas,  tecidos confortáveis e modelagens que marcam a silhueta, são as principais razões para o sucesso desses looks. Além disso, hoje o estilo de vida saudável já é uma discussão que dominou homens e mulheres de todas as idades e o estilo “Esporte Fino” expressa muito dessa característica “ativa” e “moderna” de se viver.

Claro que o item dessa onda fitness que não pode faltar no seu armario é a legging. Essa calça é super versátil  e tanto os modelos lisos, como os estampados podem ser usados sem medo dentro ou fora da academia.

Maaaaaas, como o preto nunca sai de moda (Rs), escolhemos esse modelo nada básico da coleção outono e inverno, e trouxemos 3 looks lindos para você arrasar em qualquer lugar com a calça legging da Líquido Store!

Look  1: Calça Legging Cirrê + Top Sunshine + Moletom Cinza

Fitness

Modelo usa: Calça Legging Cirrê | Top com tiras Sunshine

Tratando de legging, não poderíamos deixar de trazer um Look Fitness. A combinação da calça com o top e o casaco cinza resultou em uma combinação super casual, excelente para usar como roupa de academia e até para praticar esportes ao ar livre.

A chave para um look fitness que não te atrapalhe no treino e fuja do comum são os detalhes.  A escolha de um top colorido para contrastar com o cinza do casaco e o preto da legging que são consideradas cores frias, destacaram a peça. Além disso, um penteado diferente também ajudou para construir essa atmosfera “arrumada” para o look. Afinal, às vezes faz bem fugir do rabo de cavalo de todos os dias.

Quando falamos em roupas de academia, precisamos pensar no conforto e na usabilidade das peças. Afinal, precisamos estar preparadas para movimentar nossos corpinhos.

Look 2: Calça legging Cirrê + Blusa Constellation

Fitness

Modelo usa: Calça Legging Cirrê | Blusa longa Constallation

O brilho da blusa cinza + o brilho da calça + o salto baphonico + o colar + a make resultaram em um look perfeito para usar naquele evento especial. Principalmente agora que o frio chegou, as calças vão ser suas melhores amigas, use e abuse delas na próxima estação.

Como já falamos aqui antes, um look pode se transformar com o acessório certo, e é a maneira como você vai usar a combinação inteira que vai definir qual a impressão que ele vai causar. Por exemplo, no Look acima da nossa #LiquidoLover @Dessamelo, o salto e o colar fizeram TODA a diferença para gerar esse ar “chic”.

Isso demonstra a versatilidade da legging. Se trocar o salto por um tênis estiloso, por exemplo, o look já muda totalmente. Um acessório pode ser a chave para ir do casual ao glam.

Look 3: Calça Legging Cirrê + Top Decote V + Maxi Cardigan

Modelo usa: Calça Legging Cirrê | Top com Elástico Listrado | Maxi Cardigã Queen

 Preto é uma cor maravilhosa. Combina com tudo, é versátil, esconde imperfeições… Ou seja, é um hino de cor! Observe como um look que tinha tudo para ser básico, ganhou um brilho único simplesmente por ser todo monocromático e construído com base em um único tom.

Apostar no preto é a escolha certa para quem tem uma “gordurinha” fora do lugar ou uma imperfeição para esconder. O tom desenha a silhueta e destaca as curvas femininas, só por isso já é o queridinho da maioria das mulheres. Além disso, o preto transmite sofisticação e elegância, mesmo em looks casuais.

Casual, Glam e Chic em uma única peça de roupa. A Legging tem tudo para se tornar sua maior aliada do dia a dia.

Tem alguma dúvida de moda? Quer arrasar em qualquer estação? Conta para a gente nos comentários os temas que você gostaria que falássemos por aqui! Vamos adorar ouvir de vocês 😉

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts