Blog

Home » blog » Trend alert: Ideias de looks usando o shorts feminino!

Trend alert: Ideias de looks usando o shorts feminino!

Saiba como usar o shorts feminino de forma criativa

Pernas à mostra é tudo o que queremos quando chega o verão, até porque, ninguém merece ficar de calça o dia todo né? Sem dúvidas o shorts para o verão é a peça mais cobiçada quando as temperaturas tendem a subir cada vez mais. Adequar a peça de forma que não cause nenhuma impressão negativa, pode ser uma tarefa bem interessante pois as combinações são inúmeras – basta usar a criatividade.

A seguir a gente separou algumas dicas de como utilizar o short feminino nesse verão, de forma que mantenha a boa impressão no visual, confira!

Uma proposta monocromática traz soluções sofisticadas e super modernas

Essa dica é certeira para quem procura utilizar a peça em ambientes mais formais. A combinação da parte superior com a inferior, dentro da mesma tonalidade, é super moderno e está em alta na estação. Outra ideia é dar destaque a acessórios que complementam o look, e quebram o ar “sóbrio” que ele tende a passar também.

Como estamos falando do verão, vale investir em peças trabalhadas em tons suaves como o areia, amarelo e até mesmo o branco. Veja estes looks que encontramos por aí para você se inspirar.

Shorts monocromático

Aumente o seu leque de opções de shorts de outros materiais 

Quando falamos em shorts casual, logo vem em mente os modelos produzidos em jeans. Sem dúvidas são lindos e caem bem com qualquer proposta – mas que tal investir em outros tipos de materiais como o couro, linho e até mesmo o poliéster?

Como a nossa sugestão é para usar no verão, vale a pena repensar na hora de comprar o seu próximo shortinhos e ir em busca dos que vem nestes materiais. Detalhes como bolsos, abotaduras e até costura podem ser considerados também.

Mix entre shorts fitness com camisa social

Neste caso o comprimento do shorts não é levado em conta, e sim o seu segmento. Ele pode ser um shorts curto ou mais alongado, mas a dica é que seja um shorts utilizado para academias (aqueles com tecido de legging, sabe?). Em 2019 virou febre entre as fashionistas utilizarem a peça, e misturar em produções casuais com camisas, blazers e jaquetas.

E engana-se quem pense que a produção é finalizada com um tênis – pode até ser, mas a ideia é finalizar com saltos ou até mesmo botinhas. Olha só que bacana!

Shorts curtinho, soltinho e super lindinho

Independente do seu estilo, o que vai fazer diferença na hora de comprar o seu shorts curto é o seu caimento. Comprimentos mais justos e mini estão valendo, se esse for o seu mood, mas uma trend que está com tudo é o modelo mais larguinho. Além de trazer mais conforto, ele garante segurança, liberdade de movimento. #AMAMOS

 

Já deu vontade de vestir um desses modelos acima, né? Separei só os modelos mais lindos do nosso site, para você ver agora, confira!

Escrito por Gustavo Sousa. 

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts