Blog

Home » blog » Top 10 mais vendidos: saiba quais são os produtos mais queridinhos da liquidação de inverno

Top 10 mais vendidos: saiba quais são os produtos mais queridinhos da liquidação de inverno

Uma coisa não dá pra negar: quando se fala em liquidação, o coração até dispara e compramos até não poder mais.

Depois de a gente te mostrar quais foram os produtos mais populares da nossa liquidação, agora é a vez de falar um pouco mais como foi a coleção passada. Nossa coleção de inverno trouxe o melhor da qualidade e informação de moda que a Líquido tem, desenvolvidas com uma tecnologia avançada nos nossos tecidos com as modelagens mais eficientes para encarar as baixas temperaturas, foram peças únicas que caíram no gosto de diversos estilos.

No ranking do nosso top 10, as calças lideraram o posto sendo as mais requisitas no período da liquidação, blusa e jaquetas empatam em segundo lugar deixando as regatas por último.

Veja abaixo o ranking completo:

1- Calça Montaria Courino

calça montaria courino

(@Mariliabenetton)

Peça curinga para qualquer estação, inclusive no Outono/Inverno brasileiro por ser bastante versátil. Nossa dica é usá-la com uma peça com bastante volume na parte superior, deixando a silhueta mais leve.

2 – Calça Plush com bolso

CALÇA PLUSH COM BOLSO

Sucesso nos dias mais frios, além de confortável, essa peça também é bastante versátil. Ouse usando como uma peça casual, misturando com uma T-shirt básica e uma jaqueta ou também perfeita com o conjunto completo para treinar.

3 – Jaqueta Plush com Zíper

Jaqueta Plush com Zíper

Combinando com a calça acima, essa jaqueta é ideal nos dias mais frios, com o conjunto completo o look fica bem arrojado e esportivo, garantindo o bom gosto.

4 – Calça Flare Classic

Calça Flare Classic

(@giselabacelar)

Com a estampa que bombou nessa temporada, essa calça modela muito bem o corpo feminino, por conta da sua modelagem flare que alonga bastante a silhueta dando uma aparência elegante para a produção.

5- Calça Flare Texture

Calça Flare Texture

(@mariliabenetton)

Não é por menos que ela apareceu de novo. Essa calça fica perfeita em qualquer estação, mesmo sendo uma peça feita para o inverno, a estampa étnica permite usá-la também no verão, ajudando a entrar no mood da temporada.

6 – Camiseta Suede

Camiseta Suede

O suede invadiu o guarda-roupa neste inverno, e na modelagem de camiseta, ela consegue ser uma peça básica mas que comunica uma informação de moda por conta da sua textura. Combine com acessórios para aprimorar o look.

7 – Regata Suede com Preposto

Regata Suede com Preposto

(@nina.hayashi)

Peça básica em suede, a regata com esse preposto deixa a peça com um mood mais minimalista. O decote em V garante um alongamento do pescoço e para acessórios, abuse de colares delicados com pingente ou longos/maxi. Prefira os que sigam o formato do decote.

8 – Calça Flare Classic Flores

Calça Flare Classic Flores

(@_jescarvalho)

Olha ela de novo (rs), agora com a estampa floral ela garante um look mais romântico e delicado. Aposte com peças listas na parte superior para não tirar toda informação da estampa da calça.

9 – Blusa Moletinho Gola Canoa Bicolor

Blusa Moletinho Gola Canoa Bicolor

Peça que segue a linha moletom, ele é perfeito para práticas de yoga, pilates e para alguém que encara exercícios e treinos de academia.

10 – Calça Legging Estampada Up 

Calça Legging Estampada Up

A queridona das academias, essa calça legging com cos alto garante a modelagem e silhueta do corpo de quem vestir. Com sua estampa versátil ela consegue estar sendo usada no dia-a-dia garantindo um look descontraído.

Curtiu?  A liquidação continua rolando na nossa loja virtual e as peças estão bombando.

Escrito por Gustavo Sousa 

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts