Blog

Home » blog » Tendência de moda praia 2019: Saiba o que vai bombar na temporada!

Tendência de moda praia 2019: Saiba o que vai bombar na temporada!

Tendência de moda praia 2019: Saiba o que vai bombar na temporada!

O verão só começa no fim de dezembro, e estamos ansiosos para a temporada de viagens e praia, e claro que já temos noção do que vai bombar nesse próximo ano. E tem para todos os gostos, apesar da moda praia ter aparecido bastante tímida na última semana de moda, já dá pra sentir o que está por vir na hora de arrasar entre as areias.

Entre looks minimalistas a xadrezes coloridos em tons neon, misturados com poás e até mesmo com algumas peças em crochê, para quem é mais tradicional na medida, a moda praia de 2019 promete ser bastante democrática no quesito de agradar a todos.

Biquíni: Cintura alta, florais e tons corais.

A cintura marcada voltou com tudo! E uma ótima aposta para quem procura seguir a tendência é investir nas calcinhas “Hot pants”, aquela um pouco acima da cintura sabe?

Tendência de moda praia 2019

E quando o assunto é estampas, as flores aparecem em diversas padronagens e motivos que vão encantar a todas. Pode até parecer um pouco clichê (flores para o verão), mas com certeza você vai ter uma peça ou outra com esta estampa.

Tendência de moda praia 2019: Saiba o que vai bombar na temporada!

– Leia também: Cores para o verão 2019: As apostas da temporada! 

E para quem está sempre ligada em todas as noticias, anunciaram recentemente a cor do ano de 2019: O coral. E ele parece em alta tanto no mood casual como também no moda praia. É uma cor que vem pra energizar o próximo ano.

Tendência de moda praia 2019: Saiba o que vai bombar na temporada!

Maiôs: Fendas laterais, muitas listras e xadrez.

Já vimos que as flores é o que vai pegar para os biquínis, nos maiôs, a estampa será o xadrez e as listras que já bombaram no último inverno e ganham uma cara nova e bem alegre para o verão. Com tons puxados para o lavanda misturado com amarelos e nuances de laranja, as peças ganham frescor para encara a ocasião.

Tendência de moda praia 2019

Outros detalhes que vão destacar são as aberturas nas laterais do maiô que dão um charme a mais para a peça.  Vale a pena investir.

Pós-praia: Saída de praia longa de crochê

Vai verão, vem verão e as saídas de praia estão cada vez mais democráticas e se aperfeiçoando para adentrar cada vez mais no mood casual de quem opta pelo conforto quando as temperaturas vão as alturas. E seguindo tendências passadas, o crochê continua em alta! Agora com um toque mais refinado, seja pelos novos modelos de saída de praia longa, com amarrações e aviamentos, a peça ganhou aquela turbinada necessária para quem quer fugir do óbvio.

Tendência de moda praia 2019

Escrito por Gustavo Sousa.

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts