Blog

Home » blog » Shape UP – A calça versátil que modela seu abdômen e realça sua silhueta!

Shape UP – A calça versátil que modela seu abdômen e realça sua silhueta!

Calça Shape Up

Imagine uma calça que possibilite você usá-la para malhar, para trabalhar, para ir a uma festa ou show, para passear, andar no parque, aquecê-la por debaixo de outra calça e além de tudo isto, comprimir seu abdômen, escondendo sua barriga e reduzindo suas medidas em até 1cm. Imaginou? Nós temos esta calça e ela chama Shape UP!

A calça Shape UP é uma inovação da Líquido que une o tecido UP feito a base de poliamida de alta qualidade, que não esgarça, não encolhe, não retém suor, é fresco, de fácil lavagem e durabilidade, com complemento de elastano da marca Lycra®, que traz ao tecido “memória”, ou seja, a peça estica e volta ao seu tamanho original, dando a você liberdade de movimentos, bom caimento e conforto e a tecnologia de trama dupla, ou seja, elasticidade nos dois sentidos, para aumentar a compressão, realçando mais sua silhueta e dando sustentação sem marcar gorduras localizadas ou celulite. Este tecido mesmo tencionado, não oferece transparência e possui proteção UV 50+ em sua composição – sua pele protegida das agressões dos raios solares UVA e UVB.

Calça Shape Up

Aliado ao tecido UP, usamos um elástico de alta compressão abdominal de aproximadamente 15 cm que “empurra” sua barriga para dentro, deixando sua silhueta mais esguia e a coluna mais ereta. O recorte do elástico unido à calça, modela o quadril, permitindo que você mostre suas curvas onde quer que vá com conforto e elegância.

A calça Shape UP é a escolha correta para mulheres que desejam ter uma peça versátil, que pode ser utilizada de diversas maneiras e com um alto valor agregado, pois seu tecido bem tingido não permite que ela desbote e encha de bolinhas.

E aí, gostou desta peça inovadora? Quer tê-la em seu guarda-roupas? Então venha experimentar a legging Shape UP em uma de nossas lojas físicas ou compre pelo nosso site, clicando aqui!

Escrito por Tania R Sanchess

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts