Blog

Home » blog » Saída de praia: Vamos investir no pós-banho?

Saída de praia: Vamos investir no pós-banho?

Saídas de praia: Vamos investir no pós-banho?

A moda praia vai muito além do biquíni perfeito ou daquele modelo de maiô sensual, o pós-banho ganha muita informação de moda em peças com modelagens inusitadas que fogem do comum.

A terceira peça é um item essencial para sustentar qualquer look, no inverno, as jaquetinhas jeans são as aliadas perfeitas para compor o look, já no verão podemos considerar a saída de praia aquela terceira peça que vai dar um “up” no seu visual praiano.

Desde saídas mais simples até as mais elaboradas trabalhadas artesanalmente como as saídas de praias de crochê, essa peça precisa necessariamente trazer conforto para quem usa-la e claro, ser muito “fashion”

Vestidos

Desde cortes retos até os mais elaborados, os vestidos ganham leveza e muito charme quando são trabalhados para entrar no mood praiano. Nossa aposta são os vestidos de um ombro só, fáceis de vestir, seu detalhe na manga deixa a peça bastante versátil sendo fácil regular a sua altura para se manter fresca nos dias mais quentes.

saída de praia

Camisão de praia para apostar

Lindas e clássicas, as camisas prometem nos acompanhar para sempre no verão. Como não dispensamos um toque fashion nem nos dias de sol, elas combinam perfeitamente, quando jogadas sobre o corpo, com seu biquíni.

Para isso, basta escolher peças que sejam mais compridas e que cheguem até à altura do bumbum. Só não se esqueça de combinar a cor da camisa ou bata com seu biquíni. Fica muito mais chique e elegante.

saída de praia

Saídas de praia Plus Size

Para o público plus, nossa coleção de verão apareceu repaginada. As estampas que vão ditar a temporada já estão presentes tanto nos biquínis como também nas saídas de praias.

– Leia também: Biquínis e maiôs Plus Size que você precisa ter neste verão 2019.

Vestidos longos para moda praia.

Não só para o dia, mas também para a noite, as saídas são bem-vindas em qualquer ocasião! Desde a um passeio na orla ou até mesmo um jantar a luz das estrelas, as saídas de praia longas imprimem o charme e elegância necessário para estes momentos de descontração.

vestido

Cangas de praia coloridas para chamar de suas!

Já que queremos fugir do óbvio, que tal apostar na canga de praia? Além de serem uteis para usarmos como esteira na hora de tomar sol, são ótimas aliadas para quebrar o galho na hora de fugir do mar ou da areia.

As infinitas opções de amarrações para fazer com as cangas dão a oportunidade de criar os mais diversos visuais praianos. Que tal apostar?

canga

– Leia também: Panneaux de praia – Os super lenços que viraram tendência.

Escrito por Gustavo Sousa.

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts