Blog

Home » blog » Quem ama. vota Líquido!

Quem ama. vota Líquido!

prêmio-ebit

A Líquido foi convocada para participar do prêmio de loja favorita na categoria: Moda e Acessórios!

É em ritmo de celebração (e de competição), que nós da Líquido fomos selecionados para concorrer ao prêmio de “Loja favorita” na categoria: Moda e Acessórios da EBIT.

vestido-saídadepraia

A EBIT é uma plataforma que mede a reputação do e-commerce de todas as marcas, levantando pontos positivos e negativos. É uma maneira bem interativa de analisar a confiabilidade dos consumidores.

E graças as avaliações positivas (OH YEAH!) que vocês vêm nos dado ao longo deste tempo de e-commerce (quase 5 anos!)  fomos presenteados com esta incrível oportunidade de levar um troféu para casa. Mas só será possível se nos unirmos mais ainda.

Para conquistarmos o topo e levar o prémio da EBIT, convocamos todas as nossas #LíquidoLovers que são tão apaixonadas pela nossa marca como a gente, a votar em peso para levarmos para casa o troféu EBIT de loja favorita no segmento moda e acessórios.

É muito simples e fácil, se liga só:

– Basta acessar este link e você será direcionada para o site da EBIT.

– A Líquido já está selecionada como loja favorita, desça a tela do site e clique no botão verde escrito “Votar”.

– O site vai pedir alguns dados como: Nome + E-mail + CPF, preencha rapidinho e clique em votar e pronto! Viu como é fácil e rápido?

A importância deste prêmio impacta em nossa qualidade de atendimento pois a partir disso, seremos ainda mais reconhecidos no mercado como referência no segmento de moda praia e fitness, que é o nosso principal objetivo. Contamos com você para conquistarmos este prêmio.

E aí, a Líquido é sua marca de moda praia favorita? Sim ou Com Certeza? Acesse e não deixe de votar. #QuemAmaVotaLiquido

 

Site Ebit: https://www.ebit.com.br/premio-ebit/vote/Liquido-Store

 

Escrito por Gustavo Sousa.

Compartilhe:

Você vai gostar desses também...

Armário Inteligente: Peças Básicas não Básicas

Seguindo os padrões esperados desde sempre, a moda está diariamente se reinventando e questões como sustentabilidade, praticidade e conforto passaram a ser quase que requisitos

Pilates: No Estúdio Ou Em Casa?

O Pilates é muito mais do que uma simples forma de exercício ou uma foto instagramável; é uma prática que pode transformar tanto o corpo

  • Últimos posts